Tianyu Xi: «Esta postagem é para aqueles que me provocam com acusações infundadas de plágio,»
(coin=100) Um amigo aqui acabou de dizer que eu estava copiando às pressas. Vou explicar aqui: primeiro, esclarecer que alguns artigos são os que eu gosto, e eu os compartilhei aqui, mas a maioria contém minhas obras originais. Hoje é a primeira vez que venho aqui brincar, sou novato, afinal é como um novo oficial, com aquele fogo inicial. Meu objetivo é compartilhar minha vida e transmitir felicidade. Nesta era e na sociedade competitiva, não podemos ter uma visão idealista das coisas, não podemos ser metafísicos, devemos ter uma mentalidade materialista e aplicar a dialética para ver subjetiva e objetivamente qualquer coisa. Isso não é uma questão de copiar ou não copiar. (/coin)
Respostas (6)
Pinça de Fogo Liu Xiang
Haha, você é estudante do ensino médio, né? Mas você cometeu um erro! Quando você posta algumas publicações não originais, você adicionou 'auto-relato', muito subjetivo e idealista.
Você entende o que é idealismo e materialismo... analfabeto...
Ai, você tem um nível de educação tão alto e ainda é só um garoto do primeiro ano do ensino médio? Não fique o tempo todo pegando umas besteiras dos livros de política para parecer que tem diploma alto, e também não saia copiando e colando posts sem sentido para dizer que é original.
Cala a boca, seu lixo, o que você está pedindo? Vá comer merda.
Sociedade harmoniosa.
— Todas as respostas carregadas —