Tianyue Xi Original "Revisando Memórias"

O pôster original: Domínio Celestial Visualizações: 139 Respostas: 1 Publicado em: 2013-08-02 13:51:11
(coin=100)O céu tem uma nuvem negra,\ Nas suas fotos só há expressões reprimidas,\ Olhando você se afastar de longe,\ Depois de te deixar,\ O que mais existe…\ Mais uma vez provando o fruto amargo cinza,\ Não falei nada, como pode me culpar,\ É difícil falar novamente,\ Já não posso mais perdoar,\ Porque não posso esperar como ele.\ Oh oh oh oh oh oh~\ Vi muitos, muitos finais,\ Cai repetidamente no fundo do vale,\ Sou eu que te machuco,\ Ou realmente não tenho coragem,\ Eu sei que não posso ficar sem você,\ Então deixar ir é porque decidi te amar.\ Lembrei de muitos, muitos passados,\ Ponto a ponto sendo girado para o desespero,\ Sua teimosia de antes,\ Agora em qual colo aquece de novo,\ Eu sei que não posso ficar sem você,\ Com relutância, apenas deixo as memórias não serem apagadas.\ Mais uma vez provando o fruto amargo cinza,\ Depois de te deixar,\ O que mais existe.\ Lágrimas azedas,\ Parecem atingir você e eu,\ Um amor que foi arrancado por completo,\ Como podemos revisitar repetidamente.\ Vi muitos, muitos finais,\ Cai repetidamente no fundo do vale,\ Sou eu que te machuco,\ Ou realmente não tenho coragem,\ Eu sei que não posso ficar sem você,\ Talvez deixar ir seja porque decidi te amar.\ Lembrei de muitos, muitos passados,\ Ponto a ponto sendo girado ao desespero,\ Sua teimosia de antes,\ Agora em qual colo aquece de novo,\ Eu sei que não posso ficar sem você,\ Com relutância, apenas deixo as memórias não serem apagadas.\ Como posso revisitar,\ Um amor que foi arrancado por completo.(/coin)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que não há ninguém?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta