bloqueio to clube

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 116 Respostas: 8 Publicado em: 2013-08-02 18:31:33
Avaliar um jogo não é assim que se avalia... Se eu disser mais, não vou parar =_=
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Então me diga, se você já jogou muitos jogos (a maioria, eu acho), ainda precisa baixar com Wi-Fi, comentar e depois deletar?
Além disso, o que você quer dizer? Você quer 100 yuans de crédito de telefone e um ID top, então é só me dizer, eu te deixo ter ヽ(ー_ー )ノ?
Além disso, já que você disse isso, então, por favor, depois do término do evento, envie uma captura de tela da lista de downloads de cada jogo que você baixou~
Só de ver seu comentário já dá para saber que você nunca jogou, precisa eu dizer mais? Então vou deixar claro: seu comentário ou copia a descrição, ou copia a descrição de outro site, raramente é algo que você realmente jogou.
Além disso, estou avisando você de boa intenção, senão eu já teria assistido de bom grado.
Talvez você entenda de alguns softwares, tenha um pouco de conhecimento em tecnologia Android, mas eu ouso dizer que os jogos que eu joguei são definitivamente mais do que os que você jogou. Ou será que vai tirar capturas de tela dos jogos que jogou para mostrar alguma coisa e depois ir comentar~
Se todos os meus comentários forem escritos por mim, então alguém é meu neto.
Oh não, como poderia ser meu neto?
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida