Administrador do site, tenho uma sugestão
O guarda do salão viu a expressão apavorada de Camilla e riu friamente: “Camilla, por que você nunca perde? Mesmo os deuses podem perder. Só porque você confia naquela sua porta demoníaca achando que vai ganhar, que ingenuidade. Que seja devorada pelas trevas.” Camilla, com o rosto cheio de desespero, olhou para as criaturas nas trevas ao redor e gritou: “Não, me ajudem.” Mas as pessoas ao redor permaneceram indiferentes; afinal, exceto pelo guarda do salão, os outros não entendiam muito sobre o jogo das trevas. O guarda do salão olhou para a noble senhora em apuros e disse: “O que há de bom em te salvar?” Neste momento, Camilla já não tinha a compostura inicial e gritou: “Me salve, eu farei qualquer coisa.” Ao ouvir esta resposta, o guarda do salão sorriu de forma estranha: “Qualquer coisa, é? Que comece a técnica de materialização, transforme essa vampira à minha frente em uma carta.” Ao ver o guarda do salão transformando Camilla em uma carta, Shibuya Juudai, que não conseguiu se conter, perguntou: “O que exatamente é isso?” O guarda do salão olhou ao redor e percebeu que todos tinham expressões de dúvida; a isso, ele apenas deu uma explicação simples: essa era a regra do jogo das trevas. Caesar claramente não acreditava e questionou: “Mas Camilla não disse que teria sua alma devorada pelas trevas?” Ao que o guarda do salão apenas respondeu de forma evasiva, dizendo que eles não estavam familiarizados com o jogo das trevas. Enquanto discutiam por que Camilla foi transformada em carta, quatro figuras apareceram subitamente na superfície da água: uma mulher alta e musculosa, uma pessoa vestida com roupas de sacerdote do antigo Egito usando uma máscara, uma pessoa cuja aparência era exatamente igual à do líder do grupo Escorpião Negro nas cartas do jogo, Sharuda, e, por último, nosso velho conhecido, o antigo duelista das trevas falso, Tony Titan. A mulher alta disse: “Eu sou da tribo Amazona, vim aqui para encontrar um marido adequado. Se vocês se consideram homens, aceitem meu desafio!” A pessoa vestida de sacerdote apenas disse calmamente: “Eu quero suas chaves.” A pessoa que se parecia com Sharuda disse: “Eu sou Sharuda, líder do grupo de ladrões Escorpião Negro. Eu e meus subordinados vamos roubar as chaves de vocês. Mas aquela mulher é realmente fraca, foi derrotada por vocês garotos.” Quanto a Titan, disse com tom sombrio: “Eu voltei para me vingar! Vou devolver toda a dor que sofri a vocês!” E com todos os que possuíam as chaves presentes, aceitem nosso desafio.Hutangol olhou para os quatro à sua frente com uma postura ameaçadora e bocejou: 'Não me procurem mais, a chave correspondendo às sete estrelas vocês devem procurar com aqueles outros.' A amazonense Tânia disse: 'Isso mesmo', e então apontou para Misawa: 'Olhando para você, que tem tanto masculinidade, você será meu primeiro adversário! Venha comigo!' Misawa sorriu: 'Pessoal, parece que eu sou o primeiro a ser escolhido, então vou primeiro!' Uma pessoa vestindo roupas de sacerdote antigo e usando uma máscara apareceu diante de Caesar, ao seu lado havia também uma múmia. Ele disse: 'Eu me chamo Abidas III, ouvi dizer que você é Caesar, o imperador desta academia, então você será meu oponente.' Sem dar chance de reação a Caesar, em um tremor, os dois desapareceram. Na margem restaram apenas Manzome e o líder dos caranguejos negros. Hutangol disse algumas palavras a Manzome, que foi cheio de determinação para o duelo. Neste momento, Titan emanava energia negra e disse a Hutangol: 'Foi você que me enviou ao mundo das trevas, então agora vou resolver essa rancor com um duelo.' 'Titan, você está ficando velho ou está com a cabeça ruim, eu já disse que não haverá duelo, isso não depende de você.' Eu ficarei com a mulher ao seu lado, disse ele, pronto para usar seu poder negro para levar Asuka. Titan, sem perceber, realmente provocou a fúria de Hutangol. 'Titan, você quer tanto morrer? Duelo? Para mim isso é apenas um jogo, se eu estiver de bom humor, brinco um pouco, se não, eu te acabo. Invocação de trovão celestial, morra Titan!' Quando Asuka viu Titan se transformar em cinzas, ficou tão surpresa que mal conseguia fechar a boca. Hutangol olhou para Asuka e sorriu levemente: 'Asuka, eu sei que você tem muitas dúvidas, eu vou explicar para você, e além disso, os Três Magos Ilusórios estão prestes a aparecer.'
Respostas (5)
Nível = log₈ (dinheiro total + atributos totais × 5), apenas para referência (⊙o⊙)
Se olhar o nível no Tieba, talvez o coração fique mais equilibrado...
Nível do Tieba? Do Baidu?
Nível 7 de altar
Como ver
— Todas as respostas carregadas —