Candidatar-se a moderador
(centro) Eu me candidato a moderador do 【Adivinhe e Converse】\ Estou registrado há mais de três meses, tenho alta atividade, já recebi a medalha de melhor novato, não tenho histórico de posts inadequados e não tenho histórico de xingamentos\ Vou desempenhar minhas funções de moderador com seriedade!\ Espero ser aprovado e contar com o apoio!
Respostas (16)
Caractere corrompido, eliminar, bug
Sofá, apoio
→_→→_→
Parece que o autor do post já se envolveu em algumas coisas no fórum antes...
(Descobrir que há um 'visitante', o que está acontecendo?)Agora há muito poucos que ainda têm disposição para solicitar uma versão, se acreditam que podem fazer bem e persistir, talvez o administrador deva ceder o lugar, não é?
7723
Como se aplica?
........hehehe
........hehe
Só quem veio sabe
Por que não tem moeda
Força máxima!!!
Concordo…
Por que eu não consigo acompanhar a distribuição de moedas?
Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página
Como alguém que não é nada, eu concordo com sua aprovação, e agora está passando pela revisão do líder de nível superior
— Todas as respostas carregadas —