Romance.

O pôster original: O mundo mundano Visualizações: 88 Respostas: 9 Publicado em: 2013-08-03 10:29:29
Li li os romances 'Changsheng Jie' e 'Zhetian'. Alguém pode recomendar alguns nomes de livros de wuxia sobre mundos diferentes ou cultivo imortal? Eu vou procurar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu pessoalmente acho que as duas obras de Er Gen, 'Xian Ni' e 'Qiu Mo', são ótimas!!
Exaltado em cultivo imortal, você já viu?
Túmulo Divino, você vai gostar!
Rainbow Six, Frio Sangue Tremor
『Tumba dos Deuses』 é a obra que tornou famoso o escritor de romances online Chen Dong, lançada primeiramente no site Qidian Chinese. É a sequência de sua obra de estreia 『Imortal·Indestrutível』. O livro segue a trajetória do protagonista Chen Nan em busca de sua amada Yu Xin, desaparecida há milhares de anos, e na investigação dos mistérios da destruição de deuses e demônios, desvelando os vastos Seis Mundos e o grande tabuleiro do Céu e da Terra. Ele apresenta uma lenda repleta de paixão, heroísmo e beleza trágica, narrando as histórias de inúmeros heróis e beldades, e faz algumas reflexões sobre humanidade, sociedade e vida. Após a leitura, o leitor não apenas se sente emocionado e inspirado, mas também permanece com uma sensação duradoura e contínua contemplação, podendo ser considerada uma obra de destaque entre os romances online.
Dou Po Cang Qiong é muito bom, agora estou acompanhando Da Zhu Zai
Exterminar os imortais, equipamento infinito,
Vida eterna、
Trono do Selo Divino (Tang Jia San Shao), O Senhor Maligno do Céu Profundo (Wu Shan Yun Yu), O Manipulador de Plantas (Ming Yi), e também o favorito dos amigos lupinos, 'Livro Absolutamente Proibido', você sabe...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta