Romance.
Li li os romances 'Changsheng Jie' e 'Zhetian'. Alguém pode recomendar alguns nomes de livros de wuxia sobre mundos diferentes ou cultivo imortal? Eu vou procurar!
Respostas (9)
Eu pessoalmente acho que as duas obras de Er Gen, 'Xian Ni' e 'Qiu Mo', são ótimas!!
Exaltado em cultivo imortal, você já viu?
Túmulo Divino, você vai gostar!
Rainbow Six, Frio Sangue Tremor
『Tumba dos Deuses』 é a obra que tornou famoso o escritor de romances online Chen Dong, lançada primeiramente no site Qidian Chinese. É a sequência de sua obra de estreia 『Imortal·Indestrutível』. O livro segue a trajetória do protagonista Chen Nan em busca de sua amada Yu Xin, desaparecida há milhares de anos, e na investigação dos mistérios da destruição de deuses e demônios, desvelando os vastos Seis Mundos e o grande tabuleiro do Céu e da Terra. Ele apresenta uma lenda repleta de paixão, heroísmo e beleza trágica, narrando as histórias de inúmeros heróis e beldades, e faz algumas reflexões sobre humanidade, sociedade e vida. Após a leitura, o leitor não apenas se sente emocionado e inspirado, mas também permanece com uma sensação duradoura e contínua contemplação, podendo ser considerada uma obra de destaque entre os romances online.
Dou Po Cang Qiong é muito bom, agora estou acompanhando Da Zhu Zai
Exterminar os imortais, equipamento infinito,
Vida eterna、
Trono do Selo Divino (Tang Jia San Shao), O Senhor Maligno do Céu Profundo (Wu Shan Yun Yu), O Manipulador de Plantas (Ming Yi), e também o favorito dos amigos lupinos, 'Livro Absolutamente Proibido', você sabe...
— Todas as respostas carregadas —