A energia das pessoas que eu matei? Absorver energia? Palavras desconhecidas uma a uma deixaram Elusa bastante confusa, e ela perguntou a Gotou: “O que você quer dizer com isso?” Gotou sorriu e disse: “É o significado literal, obrigado por cuidar de mim nesse período. Agora vamos primeiro encontrar um lugar para comer algo e fazer você se familiarizar com sua magia.”\Enquanto comiam, Elusa perguntou a Gotou: “Por que você está sendo tão bom comigo?” Gotou respondeu: “É só uma coisa pequena. Quando vejo uma bela mulher em perigo, devo salvá-la.” Elusa, parecendo entender, disse: “Então é assim que é.”\Gotou: “..., estou agindo meio bobinho, o que disse agora não é uma resposta de uma pessoa normal.” Elusa: “Do que você está falando?” Gotou: “Nada, agora que o almoço acabou, vamos começar a se familiarizar com sua magia.”\Elusa: “Eu nem sei qual é a minha magia. Antes só ouvia o Vovô Rob mencionar, dizendo que um dia eu despertaria minha magia, mas o Vovô Rob... e também Gerard,” ao dizer isso, as lágrimas de Elusa não paravam de cair.\Gotou viu Elusa chorando enquanto falava, com uma expressão de dor de cabeça, e ainda mencionou o nome Gerard, que o deixava irritado. Gotou disse a Elusa: “Os mortos já foram para onde deviam ir, Gerard já se corrompeu, agora deveria ter sido resolvido por Hui. E sua magia foi despertada por Rob, certo? Então pratique bem, eu vou te ensinar.” Elusa: “Obrigada.”\Gotou: “Não precisa agradecer. Agora vou te dizer qual é a sua magia. Sua magia é a magia de troca de roupas. Você pode retirar do espaço dimensional que você mesmo criou o equipamento que preparou anteriormente, e trocar de roupa em alta velocidade para enfrentar várias situações desfavoráveis. Mas você acabou de despertar sua magia, então o espaço dimensional ainda é pequeno, não há muitas coisas, só a espada que você pegou na Torre do Paraíso, certo?”\Elusa: “Então é esse tipo de magia? Quer dizer que daqui pra frente será mais fácil trocar de roupa, sem ter que ficar tirando tudo.”\Gotou: “Elusa, é mais ou menos assim... de qualquer jeito, pense dessa forma. Só que você ainda não tem essas roupas, certo? Além de algumas espadas, não tem mais nada.”\Elusa: “Não tenho nada? Gotou vai me ajudar, né, vou ficar de olho.”护堂: "Claro, convoca a Valquíria Mágica, Erza, você vai treinar com ela combate real, Valquíria Mágica, conto com você."
Valquíria Mágica: "Sim, mestre, então senhorita Erza, vamos começar."
E assim, eles treinaram por uma semana.
护堂: "Erza, agora vou fazer você ir matar os ladrões daqui e absorver sua energia. Eu enviei pessoas para investigar, há muitos ladrões nesta montanha, mas não esperava que fosse tão perto da Guilda Mágica."
Erza: "Matar pessoas?"
护堂: "Isso mesmo, matar esses humanos vai restaurar seus olhos e te dar dinheiro para criar as armas que você gosta. Além disso, essas pessoas são como os supervisores da Torre do Paraíso, matá-los significa proteger o povo."
Erza: "Entendi, me leve."
Procurar recursos
Respostas (4)
Não seria melhor assistir ao vídeo diretamente →_→
O vídeo está muito lento, a segunda temporada só tem quatro episódios, certo?
Me ajude a procurar
http://pan.baidu.com/share/link?shareid=465109&uk=2016142636 Não sei se é, você dá uma olhada
— Todas as respostas carregadas —