Quase simplificou o sistema ao máximo

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 207 Respostas: 9 Publicado em: 2013-08-04 00:03:57
Acabei de ter um impulso e deletei todos os softwares de usuário, restando apenas 11 aplicativos do sistema.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A segunda imagem eu vi no Tieba, são duas pessoas no evento de cosplay em Guangzhou, uma de Railgun e outra de Kuroko. Não posso deixar de dizer que a pessoa que cosplaya a Railgun está muito gorda...
(Qual é a relação entre tomate e a convenção de cosplay de Guangzhou... quer dizer, se isso for verdade, então você veio especialmente de Guangxi para Guangzhou com algum objetivo?! Aquela é a Sister Cannon? Nem dá pra perceber... Me sinto perdido.)Você tirou todos os chips SIM, quanto você odeia seu celular! Idiota do ketchup de tomate! Melhor ainda é transformar o aparelho todo em um tijolo e então você pode se tornar maligno e jogar o celular no vaso! ——(Comentários de vingança contra a sociedade, e que o Rotten Tomatoes deve morrer!)
Para Xiao Jiji sama: Esta é uma imagem que vi no Tieba. Embora o cosplay da Cannon Sister realmente esteja um pouco gordo, parece que a aparência ainda está aceitável. Além disso, agora eu tenho dois celulares Android, este aqui eu planejo usar para experimentos o(╯□╰)o, vamos para o bar! Ranger!
Na verdade, se você deletasse aplicativos como o discador, a lista de contatos e as mensagens, também seria possível... mas aí... eu ainda não sou tão insano (coçando o nariz)
Se eu fosse para Guangdong, com certeza iria na casa de alguns de vocês gays fazer coisas ruins, hahahaha o(╯□╰)o
Não conseguir ligar o aparelho é o comportamento normal!
Minha casa fica no Pátio das Cerejeiras de algum Huangfu, você tem certeza de que pode vir? Idiota molho de tomate…→_→
Sakura Sō? Eu posso ir dirigindo a primeira geração da máquina Heixuan (coçando o nariz)
As primeiras unidades geralmente são grotescas e enlouquecem, EVA é um bom exemplo! Mesmo que você seja Black Rock Shooter, você não pode me fazer nada.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta