Pokémon Eclipse Negro Versão Android Instalável
Esta é a versão perfeita de Pokémon Eclipse Negro para Android
Na verdade, é melhor jogar o ROM usando um emulador, mas muitos amigos acham complicado e preferem a versão instalável.
Então agora vou compartilhar, esta é a versão perfeita de Pokémon Eclipse Negro para Android instalável.
Gráficos fluidos, sem estouros de som, pode inserir diversos códigos de trapaça\(Amigos que quiserem códigos de trapaça podem me procurar).
Ah… não precisam me procurar mais, eu já organizei... \Códigos de Trapaça Exclusivos de Pokémon Eclipse Negro – Clique para ver!
Se você jogar bem, lembre-se de comentar, obrigado!
Clube dos 300 km Compartilhando
【Bem-vindo ao Clube dos 300 km, família. Para mais jogos e softwares incríveis para Android, jogos e softwares JAVA, visite o Clube dos 300 km, família】
Pokémon Clássico Modificado — Sombra Sombria APK [Clube dos 300 Quilômetros]
Respostas (23)
Chefe!
O link foi corrigido e pode ser baixado normalmente!
Ok, tenho que apoiar!
Top!! Recursos de trezentos devem ser top!! Amo Pokémon!!
Dingdingding
Não consigo baixar,
Procurando ROM original (sem modificação, sem tela preta)
Página não encontrada
Ainda há um problema, a mensagem acima indica que o arquivo não existe ou foi deletado
Acabei de tentar de novo, e funciona.
Uh uh uh uh uh uh uh... Topando a postagem...
Yi ya yi ya yi.
Mãe trapaceira, por favor, mãe trapaceira.
Códigos de trapaça são tudo passageiro... Parece que a versão modificada de Rearmed Militia que libera sonhos não tem para Android...
Pode ser baixado, ótimo
Força máxima!
Topo topo topo topo topo!
Empurre para baixo!
É possível configurar para que os botões não vibrem?
Voltando ao 16º andar, é possível configurar, nas configurações do jogo — Configurações de entrada — Configuração de teclas virtuais, pode-se ajustar para não tremer.
Carregar mais respostas