【GBA】Pokémon? Canção Espiritual do Festival Noturno V1.2! Obra-prima da arte nacional!

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 308 Respostas: 12 Publicado em: 2013-08-04 12:37:48
【Nome do Jogo】Pokémon ● Hino Espiritual da Noite\〖Versão Lançada〗v1.2\〖Data de Lançamento〗2012.03.04\〖Base da Modificação〗Pokémon ● Safira Verde\〖Autor da Modificação〗ALL_along
【Prefácio】\Esta modificação foi feita por Xiao A (all_along) com base na obra “Pokémon Safira Verde 2011 Versão Chinesa Caminhada & TGB Tradução Conjunta Versão Final para Modificação”.
\【Conteúdo da Modificação & Capturas de Tela do Jogo】\Atualmente, esta modificação (v1.2) apenas realizou melhorias estéticas, sem qualquer alteração de texto ou enredo.\① Modificação da capa do jogo\图片
② Modificação da aparência do protagonista\图片
③ Modificação de alguns mapas\图片
④ Modificação do fundo de batalha\图片
⑤ Outras melhorias de conteúdo\图片

Conteúdo da atualização v1.1:\- Corrigido o erro da personagem feminina com rosto preto no início;\- Corrigido o bug de mapa da liga confuso;\- Melhoradas e refinadas novamente algumas partes dos mapas e fundos de batalha.
Conteúdo da atualização v1.2:\- Corrigido o bug que fazia com que as sprites de andar de Ho-Oh e Lugia travassem o jogo;\- Corrigido o bug em que as sprites de andar de Kyogre e Groudon não apareciam;\- Corrigidos bugs de mapas confusos e permissões de andar;\- Mais melhorias e refinamentos nos blocos dos mapas do PC e da loja.
\Estou exausto… pessoal, não sejam preguiçosos! Curtam muito! Só assim terei motivação para postar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Imagem de outro site
Hoje já vi que existem dois recursos de Pokémon! Tem mais? Seria ótimo se pudesse atualizar ou modificar! Apoio o autor!
Como o autor do post consegue exibir sua imagem? Peço orientação.
(grande) Obrigado pelo seu esforço! Força, Terceiro Irmão!!! (/grande)
Top!!
Topo topo,,,,
Força!
Não está mal, ficou muito bonito, baixar
Ah, fiquei sem internet, salvo nos favoritos primeiro
A versão embelezada do Esmeralda é muito melhor embelezada do que esta
O meu por que piscou lá no Game Boy? Não consegue entrar
Obrigado ao autor do post por compartilhar recursos generosamente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta