Administrador, entre rapidamente!

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 140 Respostas: 2 Publicado em: 2013-08-04 13:12:08
Há um cachorro louco que continua me mordendo, exijo banimento da conta ou do IP! Aqui estão os detalhes desse cachorro louco! \ -----\ \ Mensagens.Registro\ Enviar presentes.Adicionar amigo.Bloquear.Sala de chat dele\ Detalhes de流氓@劍→ね執の他爸(ID:40495)\ Título: Soldado de Primeira Classe (Nível 2)\ Gênero: Masculino\ Idade: 13\ Cônjuge: Propor casamento a ele\ Conhecimento: 500 pontos / Carisma: 3000 pontos / Energia: 500 pontos\ Moeda: 168648 moedas ouro Transferência\ Status: Offline\ Perfil pessoal: Olá a todos! Eu sou 劍→ね執の丶 pai dele, meu filho tem pouca educação! Espero que todos compreendam! Vou voltar para repreender bem este indivíduo!!!\ Região: Na mãe de 劍→ね執の丶\ Número de logins: 12\ Data de registro: 22-07-13 20:17\ Última vez online: 04-08-13 09:10\ Tempo online: 6 horas 40 minutos 11 segundos\ Assinatura pessoal:\ Tribo dele: Mestre do vandalismo\ Postagens (0)|Respostas (1)|Blog|Álbum\ Artigos (0)|Comentários (0)|Diário (0)\ -----\ Voltar para minha casa\ Fórum.Território.Comércio\ wap:7723 Jogos de celular\ Site para PC: Single-Player-MMORPG-Android\ Alternar: Versão comum.Verde.Preto.Branco\ bbs.7723.com Hora: 13:13
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não esperava que um mestre bandido aceitasse esse tipo de cachorro louco, realmente aprendi algo novo!
Todos olhem para a minha foto de perfil!!! Devem saber de qual cachorro louco é esta conta secundária, né!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta