〔GBA〕Obra-prima de bolso? Rubi do Destino? Guardião da Vida Edição Final! Não perca!

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 397 Respostas: 9 Publicado em: 2013-08-04 16:03:47
【Nome do Jogo】Pokémon · Rubi do Destino · Guardião da Vida\〖Abreviação em Inglês〗PKMN RD-LoG\〖Idioma do Jogo〗Inglês (não localizado em chinês)\〖Versão Atual〗Versão Final (Final)\〖Data de Lançamento〗04/08/2013\〖Autor da Modificação〗Desconhecido\〖Fonte do Recurso〗Portal de Jogos Sakura da China\【Prefácio】\A série Rubi do Destino chega ao seu último lançamento, uma modificação bastante interessante.\Enredo do jogo: Em outro mundo, o protagonista ouviu histórias sobre os treinadores do santuário e deseja se tornar um treinador do santuário. Mesmo sem saber como se tornar um, ele/ela decide firmemente embarcar em uma jornada de aventura em busca do seu sonho...\【Conteúdos Modificados】\① Explore novas áreas, mapas totalmente novos;\② Novos protagonistas masculino/feminino;\③ Pokémon de DP e BW aparecerão no jogo, junto com alguns originais e estilizados;\④ Novos títulos, animações, músicas e enredo;\⑤ Os protagonistas iniciais são Charmander, Bulbasaur e Squirtle;\⑥ Novos rivais;\⑦ Sistema de dia e noite disponível;\⑧ Primeira vez com opção de modo de jogo: Mau, Normal, Bom;\⑨ Mais conteúdos para os jogadores descobrirem por conta própria
\【Capturas de Tela do Jogo】\图片图片图片
\【Download do Jogo】\Pokémon [5.69M]\Rubi do Destino · Guardião da Vida · Versão Final
【Download de Saves】\Masculino · Save com todos os Pokémon e itens
Feminino · Save com todos os Pokémon e itens
\Mais um monte de UBB, não é fácil montar o post! Espero que todos deem apoio!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este post deve ser destacado!
Top!!
Ah, espere até eu traduzir para o chinês, isso quase pode ser considerado um jogo de enredo, e meu inglês é terrível!
Jogos de história sem tradução para chinês são sem graça de jogar
Viva o terceiro irmão!!!
Provavelmente esperarei até a tradução em chinês ficar disponível, mas de qualquer forma, obrigado ao autor do post.
Por que eu simplesmente não consigo continuar jogando...
Esperando o lançamento de 'Os Três Reinos Perdidos', não jogo este sem tradução para o chinês.
Obrigado ao autor do post por compartilhar recursos generosamente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta