Vou mostrar um cara bonito para vocês, vem~

O pôster original: Trezentos, meu cachorro Visualizações: 428 Respostas: 16 Publicado em: 2013-08-04 22:10:02
Não jogue palavras ofensivas, eu sei que é nojento, mas não diga isso em voz alta.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum... não sou interessado em mulheres bonitas!
Droga de neto, o bisavô não vai se importar com você, então mostre para nós o jeito de neto que você tem~ヽ(ー_ー )ノ?
Ai, eu sei que pareço um j8, não diga isso!
Que tipo de lixo é esse que não manda mensagem para mim? Lixo baixo, feio e pobre, está sem dinheiro? Quer que seu ancestral te ajude a colocar crédito no celular para a gente ter uma briga de avô e neto?
Hehe, não se arrependa de chorar por ter você~
Me chame de bisavô, que eu te ajudo a recarregar o celular, entendeu? Lixo. Pff, com esse seu lixo... ah... realmente te admiro de coração
Sim, seu bisavô te deixou amaldiçoado~ Lixo, só sabe fazer truques sujos pelas costas, pequeno vilão
Vadia é só quem usa uma conta alternativa, acha que eu não sei que você é Espada da Alma Quebrada? Hahaha
Ai, você veio para me recarregar, 18263251282
Er... er... er...
Me chame de bisavô e eu te ajudarei a recarregar.
Quem é este?
Hehe, posso dizer sem culpa que não tenho absolutamente nenhuma relação com o autor do post. Acredita quem quiser. Porque não quero mais discutir com uma 'pessoa' como você, não só destrói a educação como também a inteligência →_→
O autor do post, por favor use sua conta principal, caso contrário certa “pessoa” vai achar que eu, assim como ela, só sei usar contas secundárias para xingar os outros →_→
Vamos brincar juntos~
Hahaha! ! !
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta