Jogo com ouro infinito! Isso é real! Jogar no computador não funciona com o celular!
Irmãos, estou jogando 《Caixa Mortal Xiu Xian 2》, o auge dos jogos de navegador de combate em tempo real. O jogo é ambientado em um mundo de cultivo, com gráficos belos e realistas, sistema extenso e jogabilidade rica, aparências super descoladas que encantam os olhos, estável e duradouro, sistema de casamento, sistema de missões, tudo funcionando normalmente. Venham jogar, compra de diamantes, flocos de neve, compra de essência da lua e itens, grandes recompensas de experiência em cristais ao evoluir, diariamente 1 milhão de ingots não vinculados, 1 milhão de cobre, recompensa de 10 mil pedras mágicas. Jogadores que não gastam dinheiro também podem aproveitar a diversão do jogo. Personagens nível 30 podem receber 5 mil cristais. Registrando-se já se obtém 9999999 diamantes para trocar por ingots vinculados. Para cada jogador que você indicar, você recebe 100000 diamantes e 10000 cristais. http://www.yage1616.com/register.php?tid=MjQyMzk0Nw%3D%3D
Respostas (4)
Hehe! Todos, vão dar uma olhada! Não vai demorar muito tempo! Eu só quero ganhar 10.000 cristais/outros são dados todos os dias
Você está exagerando, esse jogo de navegador todo mundo fala assim...
É verdade! Não é verdade! Eu também não vou postar
Não jogo jogos online, só passando
— Todas as respostas carregadas —