Solicitação de retirada de versão (Declaração conjunta)

O pôster original: Yuan Yuan Yuan Yuan Visualizações: 463 Respostas: 23 Publicado em: 2013-08-04 23:45:45
Prezado administrador do site, caros amigos 7723, eu sinceramente expresso aqui um profundo sentimento de culpa!\Passamos aqui dois ou três anos, nem muito curtos nem muito longos. Durante esse tempo, tivemos buscas, tivemos emoções, às vezes sorríamos secretamente para a tela por certas coisas, e até chorávamos secretamente por algumas delas! Ainda lembro, naquela época a estação de pedidos estava recém-criada, conduzida pelo administrador e por Huangfu, e muitos amigos se instalaram por causa disso.\Aqui, vimos pessoas dedicando recursos de maneira altruísta. Houve também aqueles que com palavras alegres contavam certas suas “falhas”, ou usavam textos pesados para expressar sua dor, e abaixo, havia apenas palavras de conforto.\No 7723, passamos por crescimento, gradualmente deixamos de apenas apreciar os resultados da tecnologia para começar a criar resultados tecnológicos, e às vezes até nos tornamos criadores de histórias, assistindo ao conforto sarcástico dos outros, talvez até sorrindo um pouco em meio à dor, e então jogando nossos problemas para fora da mente.\Por fim, no momento em que irresponsavelmente novos membros invadiram rapidamente o fórum, parecemos tão frágeis, tão perdidos. Não sabemos desde quando sentimos que tudo mudou, talvez seja um esforço superficial separando veteranos de novatos, ou talvez tenha sido naquela vez em que alguém discutiu com o administrador, e ainda mais, sendo motivo de zombaria por alguns!\Essa discussão entre Sanbai e Huangfu me fez perceber que talvez já não existamos mais. Talvez tudo aquilo tenha sido apenas um sonho meu, que já se dissipou como fumaça! Eu não deveria viver idealisticamente, nem deveria imaginar tudo de forma tão bonita! Talvez a vida seja assim, até mesmo na internet nada escapa!\Liuzhuan Nianhua, ID Tomate: 15598, Moderador do fórum de novos membros\Liuzhuan Nianhua, ID: 1413, Cargo: Moderador da seção de romances\Yuan Yuan Yuan Yuan, ID: 14315, Cargo: Moderador da versão Android
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu admito, sério!!
Desculpe, administrador do fórum, eu acho que já não somos adequados para assumir funções de moderação no fórum, afinal o fórum precisa de novos membros para sustentar. Mas eu ainda apoio o desenvolvimento do 7723, por isso peço desculpas.
Partiu, o que antes tinha amor, qualidade e sonhos, você e eu, 7723, não existe mais.
Não sei desde quando a seção 7 deixou de ter amor, qualidade e sonhos, não sei quando os pequenos porquinhos desapareceram silenciosamente, a venda de prata acabou, a irmã porca se foi, Píxiu e Dàmén foram prestar concurso público. Aqueles que estão destinados a partir não precisam ser forçados a ficar. Talvez a nossa partida traga alegria para aqueles que queriam que fôssemos embora. Espero que as gerações de 1 e 2 se esforcem bem e continuem promovendo a seção 7!!!
…… …… …… …… …… …… (…………) (grande)Vocês são todos idiotas! (tolo!) (/grande) Vocês acham que dizer essas coisas apenas causa dor ou tristeza? Vocês acham que dizendo isso podem simplesmente deixar de existir? (grande)Idiotas! (tolo!) Vocês estão todos errados, ainda não perceberam? (/grande) Vendo esse tipo de conteúdo, o que o administrador que sempre trabalhou na linha de frente, às vezes online depois da 1 da manhã, ainda se esforçando para produzir o cliente do 7723, pensaria? Membros que costumavam se misturar mais intimamente, quase sem segredos entre si, e agora um deles posta algo assim dizendo que vai deixar o 7723? Até os membros iniciais, que vocês mais conhecem e confiam, estão dizendo que vão embora… Vocês! Como podem ser tão cruéis? Acham que dizendo palavras desanimadoras podem se eximir das responsabilidades? E a razão é apenas "nosso coração está confuso agora"? Isso não é motivo nenhum! Como vocês podem ser tão egoístas? E o administrador? Ele não está preocupado vendo o fórum entrar em um ciclo perigoso? O esforço que ele está fazendo agora, nós, que antes estávamos em uma frente unida, não o vemos? As antigas “atividades de comentários premiados”, centenas de respostas em poucos dias mostrando centenas de olhares cheios de entusiasmo… o administrador realmente queria justamente isso… E agora, vocês postam algo assim, o que significa negar diretamente o esforço do administrador! Podem tentar se colocar no lugar dele? Desta vez, vocês não foram “excessivamente irresponsáveis”?
Se ignorarmos os fatores do administrador, neste momento dizer algo sobre sair ainda é errado! Já que vocês ainda se lembram do passado, por que abandonar o futuro? Quem disse que os idosos devem ser eliminados? Quem disse que os idosos são ‘velhos'? Ninguém! Os novatos precisam de espaço, e isso entra em conflito com os idosos? Será que essa visão tão apreensiva de vocês não é um pouco de autodepreciação? Isso não é algo que eu reconheça das pessoas, muito menos algo que os membros antigos do fórum tinham no início! Devemos lembrar, os integrantes que entraram comigo na mesma fase no 7723 daquela época, os 'velhos' naquela época se misturaram com a nossa turma até hoje. Não há contradição absoluta, há apenas uma fuga ignorante. Não há um motivo para ninguém não se dar bem, apenas que vocês desde o início estabeleceram distância por causa de certos novatos, e então estenderam isso a todos. Por que não considerar interagir seriamente com os novatos? Nós também já fomos novatos, não foi? Generalizar a partir de casos isolados é realmente muito limitado; o crescimento dos novatos precisa de nós. Pessoas impacientes e vulgares não têm vez no 7723, desaparecem em menos de três dias, e ninguém se lembrará delas. E o sucesso dos novatos indica que suas habilidades superam as dos idosos, ninguém alcançaria uma posição ou altura significativa sem reconhecimento. Talvez eu tenha falado demais, mas ao mesmo tempo que digo isso, também é necessário dizer: considere com cuidado se não seria melhor retirar o que foi dito. Pelo 7723.
Eu apenas passo sem falar
………Eu me mudei para o Tieba
Imagem do anexo
Tsc tsc...
Um fórum, não importa o certo ou errado, é apenas pegar uma linha de vida e lutar pelo que cada pessoa quer. Quando você me reprime, então a dor será compartilhada, e não culpe os outros pela ferida, porque se não pode suportar, por que bater? Além disso, endireite suas palavras, minha influência não é grande o suficiente para formar facções, isso vai se formar mais cedo ou mais tarde! Se eu mergulhar em silêncio, ainda não há estabilidade alguma, se você não me deixar me acalmar, eu não me importo de começar uma nova confusão. Afinal, alguém provocou.
Tá bom, vocês brincam. Eu preciso aproveitar o tempo para fazer outras coisas. Quanto à divisão, o autor do post está dividindo os novatos e os veteranos. Perceberam?
Eh... Eu sou apenas um novato, então nem ouso dizer nada. Se os outros querem causar problemas, deixa eles criarem várias contas para causar. Fique calmo, fique calmo.
San Bai é meu irmão! Não há outra explicação, você entende o quê?! Homens brigando fortalecem os laços.
Cão de moda
Crise à vista?!
Yoshi, acompanhar o ritmo também é uma conquista, se você for pior que porco ou cachorro, então é lixo
O que aconteceu???
coceira intensa na genitália
Ai...
Amitabha...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta