Recompensa de milhões de moedas

O pôster original: Perda sem chave Visualizações: 145 Respostas: 9 Publicado em: 2013-08-05 01:04:14
Sempre achei que a pessoa deveria viver de maneira despreocupada. Desde pequeno, ao ver o Li Xiaoyao de 'Xianjian Qixia Zhuan', achei que ele era alguém que eu admirava na época. Mais tarde, as marcas do tempo e o calor e frio das relações humanas me fizeram perceber que eu ainda não havia realmente crescido, apenas acreditava de forma exagerada que minhas ideias eram maduras.
O fórum diz a verdade: antes do vestibular, eu sentia que queria me divertir e fazer amigos, mas durante as férias de verão fiquei preso em casa; além do celular e do computador, só restava a angústia das noites. Sempre quis perguntar: o que fez com que meu interesse diminuísse, o que fez com que eu passasse a ignorar as mensagens dos amigos no QQ.
Talvez eu seja apenas um adolescente problemático, um adulto de 18 anos sem nem mesmo o direito de sentir melancolia. Por que as pessoas precisam crescer? Li muitos livros e realmente pensei em desistir, é muito assustador. Uma pessoa sozinha, que só quer encontrar um pouco de diversão. Sinto que os sentimentos pelos amigos realmente se tornaram indiferentes. Ou estou na internet ou estou comendo, não é mais tão preenchido como antes.
Quem pode salvar essa pessoa perdida que sou eu? Pare de falar coisas vazias como estudar e coisas do tipo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Porque você pensa demais, muitas vezes acaba complicando sua própria vida. Claramente você está vivendo no presente, mas sempre se lembra do passado e se preocupa com o futuro; insistindo em carregar passado, futuro e presente juntos, é claro que sua vida se torna apenas confusa e arrastada. E a simplicidade é um estado de graça. Simplesmente sentir as mudanças do tempo com a pele, simplesmente saborear com o nariz o cheiro da grama após a chuva, simplesmente olhar com os olhos as montanhas distantes e as cenas próximas como se fossem um quadro. Viver simplesmente no presente. E o presente, na verdade, não se trata de certo ou errado, verdadeiro ou falso. Já que não há certo ou errado, não há necessidade de pensar demais; não há verdadeiro ou falso, então não há necessidade de se lembrar constantemente ou se preocupar. Sem certo, errado, verdadeiro ou falso, não é como se estivesse sonhando? Sim, então simplesmente viva sua vida como se fosse um sonho. -
Embora eu seja como o autor do post, eu vou encarar as coisas de forma mais aberta! Pelo menos eu não vou me preocupar com essas pequenas coisas.
【Deixar de lado as barreiras】Defina um objetivo, e então encontre uma fé (desculpe, eu não vim por causa de moedas, na verdade você não deveria oferecer recompensas, procure mais amigos no grupo, estar juntos é muito bom)
Ficar trancado em casa o tempo todo não dá
É o celular e o computador... A vida monótona faz você se tornar introvertido e solitário!! Saia para fora! Criança
As pessoas devem passar por esse processo, quando você realmente não aguenta mais, você acabará saindo, o mundo lá fora é muito mais incrível do que você imagina.
Ah ah.
O tempo muda tudo!
Amigos em grupo? Tenho, mas a maioria está ausente agora, mesmo quando estão online, não sei sobre o que conversar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta