Anúncio sobre cancelamento de moderadores que não fazem login há muito tempo

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 718 Respostas: 21 Publicado em: 2013-08-05 19:36:01
O moderador do 7723 não é um oficial, nem uma honra, muito menos um enfeite apenas para serem admirados. O moderador é um membro com direitos de administração sobre o fórum, que deve dedicar-se silenciosamente à seção que gerencia. Ele carrega o grande sonho do 7723 e tem a gloriosa missão de proteger e guiar o 7723! Mas por um longo período, alguns moderadores já se esqueceram de sua intenção inicial, ficando offline por muito tempo e não administrando a seção sob sua responsabilidade. Hoje, estamos retirando os direitos de moderação daqueles que ficaram offline por muito tempo. Para o melhor desenvolvimento do 7723, devemos fazer isso. Todos os moderadores contribuíram de alguma forma para o 7723, e eu, em nome do 7723, agradeço a vocês! O 7723 não vai esquecer de vocês! O 7723 sempre estará lutando por seus sonhos, sem nunca parar! Ao mesmo tempo, estamos sempre de braços abertos para a sua participação!! Vamos trabalhar juntos para levar o 7723 mais alto e mais longe!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
……………
。。。。
Flutuando~
Ainda não é o momento, espere até encontrar o próximo antes de revogar.
Online todos os dias, indica que a versão em romance está relativamente vazia
Mesmo do 4º andar
O moderador é quem administra o fórum. Para que ser moderador se não estiver online para gerenciar?
Se for ficar muito tempo offline, avise com antecedência. Não é para divulgar outros sites. Eu estou na sociedade literária do fã-clube da Zhang Hanyun. Faz anos que não vou, mas ainda sou da sociedade literária, né? Mas eu sou apenas membro, não faço parte da administração... Um dia eu vou postar algumas coisas que escrevi naquela época para vocês verem.
Suportar desfazer
Apoio!
Apoio, algumas pessoas não entram online, realmente é hora de desistir!
Se você não estiver na administração do fórum, é melhor se retirar. Se não se retirar, qual é a utilidade de manter um grupo de moderadores apenas no nome?
Deveríamos remover alguns moderadores que estão ausentes há muito tempo
Só quero lembrar ao senhor administrador do site, que a qualificação para estabelecer a família, que foi combinada inicialmente, ainda não foi executada
As famílias que devem ser excluídas também podem ser processadas de acordo com os regulamentos de gestão familiar, certo?
As oportunidades são criadas por si mesmo, mas ter uma oportunidade não significa que ela possa ser mantida para sempre. Se você não souber valorizar e cuidar dela, mesmo que a perca, não deve haver nenhuma reclamação.
Eu sou uma das pessoas que o webmaster mencionou, eu tenho uma atitude de molho de soja.
Kijié
Apoio, eu não vou mais ficar em silêncio, eu vou me revelar.
Apoiar...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta