Este é o tipo de resposta que eu estava procurando?

O pôster original: Perda sem chave Visualizações: 122 Respostas: 4 Publicado em: 2013-08-05 20:08:21
[Apoiar][Recompensar 2000000] Embora eu seja como o autor do post, eu vejo as coisas de maneira mais aberta! Pelo menos não fico perturbado com essas pequenas coisas.\(br)[Apoiar][Recompensar 3000000] Por pensar demais, você frequentemente complica sua própria vida. Claramente viver no presente, mas você sempre se lembra do passado e se preocupa com o futuro; insistindo em carregar passado, futuro e presente juntos, sua vida naturalmente se torna confusa e cheia de problemas. E a simplicidade é um estado de bênção. Sentir as mudanças do clima com a pele de forma simples, saborear o cheiro de grama após a chuva com o nariz de forma simples, observar as montanhas distantes e próximas com os olhos como se fosse um quadro. Viver o presente de forma simples. E na verdade o presente não se importa com certo ou errado, verdadeiro ou falso. Se não existe certo ou errado, não há necessidade de pensar; se não há verdadeiro ou falso, não há necessidade de lembrar repetidamente ou se preocupar. Sem certo ou errado, verdadeiro ou falso, não é como se estivéssemos sonhando? Sim, apenas trate sua vida como um sonho e viva-o de forma simples. (br)[Apoiar][Recompensar 5000000]【Deixar de lado as barreiras】Defina um objetivo, e então encontre uma fé (desculpe autor, não estou aqui pelo prêmio, na verdade você não deveria oferecer recompensas, procure mais amigos, estar juntos é ótimo(br) Na verdade eu entendo tudo o que se disse, mas agora é apenas um contrato que falta certo? Talvez seja correto, mas por que quando jogo online eu sempre gosto de falhar, e no momento decisivo desempenho extremamente mal.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Autor do post, pense nos aspectos positivos. O carro sempre encontrará um caminho antes da montanha.
O que há de tão estranho... por exemplo, eu, pobre monge, jogo World of Tanks com poder de combate 965, sendo 1000 considerado um grande mestre. Às vezes eu desempenho além do normal... operações divinas... às vezes ainda sou pior que quem deixa o jogo no automático... é só um jogo. Você joga o jogo, não o jogo te joga. Na hora que não joguei bem... fiquei irritado, mas logo passou... jovem atrevido.
Vá ser psicólogo...
Viver a si mesmo é a verdadeira vida!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta