7 potes de recursos, eu quero me levantar!
Ouvi dizer que os recursos do 7Tan são poucos, e essas palavras soam realmente tristes. Embora eu tenha entrado no fórum há menos de três dias, ainda tenho espírito de progresso! Não se preocupem, pessoal, os recursos do 7Tan eu garanto! A partir de hoje ao meio-dia, vou compartilhar com todos vocês todos os jogos divertidos e softwares úteis! (Mas são recursos do Symbian) Não sei se os novatos podem receber o apoio de vocês! Não importa, vou postar o que tenho, e a partir de agora não vou mais esconder posts de recursos! Todos são tão egoístas, querem ouro por tudo e querem que outros paguem para compartilhar suas coisas, isso não é nada solidário. Afinal, o que postamos é algo virtual, por que levar a sério? Se fosse algo material, ainda dava para entender. Entrei hoje na Aliança Symbian, então devo fazer algo, certo? Se você ainda é irmão do 7Tan, a força do 7Tan, irmã do 7Tan, um membro do 7Tan, então, por favor, pense mais no 7Tan. Não viemos aqui por popularidade, nem por um pouco de vaidade, não se contente apenas com os agradecimentos dos outros, pense bem, isso não é nada. Não podemos ser muito egoístas, certo? Nosso objetivo é primeiro fazer o 7Tan prosperar, certo? Então, não podemos parar de esconder posts? Podemos incentivar mais uns aos outros? Todos podem agir, certo? Eu sou apenas um pequeno soldado anônimo, apenas porque pertenço à Aliança Symbian, tenho vontade de fazê-la prosperar! Hehe, apenas porque é a Aliança Symbian, apenas por causa da emoção de postar no 7Tan por três dias... Por favor, quão profunda é a emoção de vocês?
Respostas (11)
Mesmo passando, também é necessário apoiar com força!!
Ah, te apoio…
Top, apoio o autor do post
Surpreendentemente apareceu o administrador do site
Que incrível?!
Incrível ahhh!!!
As postagens de softwares do Symbian precisam ser creditadas. Naquela época, aqueles grandes mestres do Symbian foram forçados a sair, foi uma tristeza imensa.
Para ser honesto, eu ainda estou constantemente enviando recursos de S60..
Para ser honesto, os recursos de Saipan antes tinham muitas coisas em uma conta UC, havia de tudo, só que eu esqueci a senha
▇▇▇▇▇▇▇▇ ▇▇Saudar▇▇ Respeito▇▇ ▇▇▇▇▇▇▇▇
Faz muito tempo que não vejo alguém falando algo parecido com uma declaração! Apoio fortemente o autor do post!
— Todas as respostas carregadas —