No final das contas, o fórum é conservador.
Os recursos que você envia são todos para Symbian. Não poderia trazer algo novo? Sempre dizendo que apoia Symbian, mas se você tivesse um Android ainda apoiaria? Por que não pensa sobre por que há tão poucos membros online no fórum? Todo mundo está usando Android e vocês ainda estão com Symbian.
Respostas (10)
Eu seguro um aparelho Android e apoio o Symbian
Meu Samsung e iPhone em casa estão quase inutilizáveis, mas até agora ainda dão suporte ao Symbian!
Se meu tráfego for muito pequeno, eu usarei Symbian.
A tecnologia MTK passa discretamente, dane-se o Symbian e Android, o MRP é que é o caminho ←_←
。。。。。
Seguir rigidamente as regras só terá o mesmo destino da empresa Nokia
O fórum nunca publicou apenas um tipo de recurso, e daí se postar sobre Android? Uma pesquisa no Baidu mostra um monte, quem iria notar o pequeno fórum 7. Symbian está ultrapassado, mas agora quem usa Symbian são verdadeiros usuários fiéis, não seria uma pena perder essas pessoas?
Vamos esperar até que o Android do autor do post seja roubado e substituído por um Symbian, aí talvez ainda possa dizer algo como desprezar, hehe, só brincando~
O autor do post talvez tenha alguns mal-entendidos conceituais? A natureza do 7723 é: um site de entretenimento de jogos de celular desbloqueados. Embora hoje os celulares Android realmente dominem mais de 80% do mercado (bem, acredito que muitos deles foram puxados pelos fabricantes de celulares nacionais), você não pode negar que ainda existem muitos usuários de celulares Symbian. O administrador do site disse que o 7723 é voltado principalmente para Android, mas ele também cuida dos usuários com celulares Symbian no site. O autor do post vê tópicos com recursos para Symbian no fórum e acha que o 7723 “parou no tempo”, mas isso não faz sentido, certo? O autor do post já investigou a proporção de recursos Android e Symbian no 7723 recentemente? Há mais recursos para Android com o 'V' adicionado atrás ou mais para Symbian? Além disso, olha a página inicial, quais sistemas são mostrados lá? Por que o autor do post quer intencionalmente tocar no ponto sensível dos amigos que ainda usam Symbian? Na verdade, usar Android também não deveria trazer senso de superioridade, além da configuração interna avançada, em termos de hardware do celular, o Android ainda apresenta algumas diferenças em relação a outros sistemas. Julgar apenas pelo fenômeno é realmente muito estreito e absoluto, autor do post.
Você se acostumou a estar com sua namorada, e depois de terminarem, você vai procurar um homem?
— Todas as respostas carregadas —