[Shénjī] A Nokia é clássica, pena que já foi descontinuada!

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 175 Respostas: 9 Publicado em: 2013-08-06 14:36:23
Recentemente, navegando em um certo fórum, descobri uma máquina divina, feita pela NOKIA! Mas agora já foi descontinuada, e os membros do fórum carinhosamente a chamam de "Irmã Nove".\
Este aparelho é o Nokia N9\图片\
Como mostrado na imagem acima, o N9 possui uma tela sensível ao toque capacitiva de 3,9 polegadas, e o sistema que ele utiliza é o muito raro sistema MeeGo. Mas falando nisso, ainda não expliquei por que ele é uma máquina divina, não se preocupe! Ouça-me…\
A razão de ser uma máquina divina não foi dada pela NOKIA, mas sim pelos inúmeros usuários na internet. Então dizer que ele é uma máquina divina seria falso? Não, é real, porque através do esforço de um grande usuário do fórum, atualmente este Nokia N9 pode, através de um procedimento de update do sistema, obter um novo sistema: Android, e, além disso, este novo sistema pode coexistir com o sistema original do Nokia N9, o MeeGo! Tornando-se o primeiro telefone de dupla plataforma da história!\
Infelizmente, com a NOKIA oficialmente descontinuando os celulares Symbian em 24 de janeiro, horário de Pequim, o Nokia N9 também foi descontinuado. O Nokia N9 se tornou o último e único smartphone da histórica Nokia a contar com o sistema MeeGo, e ele criou o mito do telefone de dupla plataforma na história dos celulares!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ver post e responder ao post!
Parece que todas as cinco versões coexistem!
Eh, o que significa 'trair', eu só conheço a palavra, não sei o significado da palavra.
O N9 com 9º flash no Android não pode fazer chamadas, tirar fotos, falando em flashing, ainda é HD2, N880E, na verdade o sistema nativo do N9 já é bom, e acredito que em breve o N9 poderá rodar o Sailfish.
Ainda não dá para atualizar, o oficial não pode dizer, mas permite que civis possam fazer.
Sempre quis comprar um N9, mas infelizmente não tenho dinheiro...
Ano passado podia instalar Android 4.0, este ano instalei o Sailfish
Infelizmente, ao instalar o Android não é possível usar a câmera e o telefone...
O primeiro da história? Celular Samsung Android WP está em toda parte
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta