Obra-prima do GBA. Versão em chinês traduzida de 'Deusa da Flor do Céu'
Primeiramente, esta não é ainda uma versão totalmente em chinês, ainda há pequenas partes e diálogos de NPC que não foram totalmente traduzidos, por favor, perdoem-nos..................\Modificações de monstros: alguns monstros foram fortalecidos, devido à alta dificuldade, foram adicionados dois locais para treinar esforço e nível, localizados próximos à piscina à direita da Rota 1 e abaixo da Liga. Cada um tem 6 pontos fixos, todos os esforços na Rota 1 são de 2 pontos, abaixo da Liga são todos de 5 pontos. Níveis 16 e 90, respectivamente.\Corrigido o problema de algumas evoluções de monstros que não mudavam de espécie.\Manaphy pode produzir ovos, Phione não pode evoluir\1. Traduzidos nomes e descrições de características dos Pokémon, nomes de naturezas.\2. Adicionados alguns novos Pokémon.\Primeiro, vamos apresentar a dificuldade da Elite Four\A Elite Four é toda de nível 90, o campeão é nível 100.\Fire Dragon Ghost é a sequência de tipos dos membros 1-4 da Elite Four; o campeão é determinado pelos 6 Pokémon preferidos da equipe de criação do Pokémon Flower God.\Os Pokémon do campeão são: Garchomp, Serperior, Charizard, Pikachu, Steelix e Pinguin (não seguem a ordem de aparição).\Em resumo, a dificuldade da Elite Four aumentou muito, Pokémon lendários por toda parte, o segundo membro da Elite Four tem o máximo, prepare-se bem ao enfrentar (embora para veteranos deva não ser um problema).\Adicionados Berries, máquinas de movimento, itens especiais e 3 mercadores misteriosos.\Os líderes de ginásio têm seus Pokémon fortalecidos, os oito ginásios tiveram aumento decimal... e alguns com Pokémon lendários.\Algumas modificações em certos Pokémon. (Como o Garchomp ficaria sem mim... )\Dos 25 espaços vazios, 3 foram utilizados, modificados para a família de Serperior e Palkia (br) alguém, esse deve entrar no especial para ser um Pokémon incrível!
Respostas (9)
Nada mal!
Pode jogar no Android?
Esta é a edição do Dia Nacional de um ano atrás, apenas o lugar pequeno onde o protagonista aparece foi traduzido para o chinês, não é divertido, a versão perfeita traduzida e restaurada de "A Flor do Céu" já foi feita pelo colega wiz, levou cerca de seis meses, e é esperado que a versão final perfeita traduzida e restaurada seja lançada ainda este mês.
Eu sei, é a Deusa das Flores do Vazio, né! Parece que ainda falta uns cinco por cento para ficar OK. Aliás, você...
Não, o significado dos 5% é que no dia 24, ao falar sobre o teste interno, havia 5%, agora já acabou, só que o ROM não está com ele mesmo, fique tranquilo, eu com certeza sairei antes das 23:59 de hoje à noite.
Hehe, eu não quis dizer isso, não me interprete mal..
Hum, eu sei.
Agora todos estão esperando a completa tradução para o chinês, espero que não seja uma decepção.
Sério???????
— Todas as respostas carregadas —