Pessoas vivas, entrem!! O título precisa ser longo... longo........

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 163 Respostas: 15 Publicado em: 2013-08-07 10:49:13
Diante das pessoas que só querem receber de mão beijada, todos nós nos sentimos impotentes. No entanto, se o post estiver oculto, ninguém responde quando alguém critica! Preciso dizer que esta é uma grande deficiência do Qitan! Aqui vai uma sugestão: nos posts de recursos, é necessário comentar para poder baixar os recursos! No entanto, é possível ver as imagens do conteúdo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dê uma olhada
Apoio!
Pouca gente! Ninguém se dá ao trabalho de responder!
Apoio isso!
Apoio.
Apoiar um
Apoio muito
Suporte, levantamento
Mas… parece que eu nunca enviei uma postagem oculta…
Sobre a sugestão do autor do tópico, pode ser implementada com UBB, só é possível ocultar o link de download. Especificamente, você pode consultar meu post.
Eu sei, mas não seria melhor usar o anexo diretamente?
Melhor não. Quem quiser, pode ficar oculto, todos podem compartilhar, não é assim que os visitantes se tornam membros.
Postagem oculta? Você acha que os recursos no fórum 7 são exclusivos? Noventa por cento mais um 'repost' ainda pode ser publicado, uma pesquisa no Baidu mostra um monte, o que não dá para encontrar no Baidu, também não se encontra no fórum 7.
Eu venho ao 7Tân apenas para diversão, não por recursos. Se você me perguntar, os recursos que o 7Tân tem, o Baidu também tem; os recursos que o Baidu tem, o 7Tân nem sempre tem.
Depende da situação
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta