Sobre a questão de enviar anexos em posts

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 581 Respostas: 19 Publicado em: 2013-08-07 22:38:27
Recentemente, alguns membros comentaram que o número de anexos por postagem, limitado a dez, é muito pouco, e que o tamanho dos anexos também é pequeno. Agora, ajustamos a quantidade de anexos que membros comuns podem enviar para 15, e o tamanho dos anexos pode chegar a 70MB. Postagens destacadas podem recompensar 10.000 moedas de membro, postar no topo recompensa 5.000 moedas de membro, e cada postagem pode recompensar 2.000 moedas de membro, mas não faça postagens sem conteúdo relevante; se forem deletadas por serem inúteis, será deduzido mais! O desenvolvimento do fórum depende de todos, então, por favor, compartilhem mais recursos de jogos, pensamentos ou outros tópicos significativos. Agradecemos a todos pelo apoio contínuo ao 7723!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A moeda realmente está se espalhando. A renda e os gastos não são proporcionais, e ainda não resolvem, além disso, aumentam gravemente de maneira contínua.
Ah, já que pediu, então só adicione cinco anexos, o tamanho do anexo não é o problema, a quantidade é que interessa. Vai esperar para enviar mais de 50 anexos?! De qualquer forma, todos os anexos que enviei são imagens, a descrição é o endereço de download, mas ainda assim obrigado! O administrador trabalhou duro!
Isso foi feito anteriormente por algumas pessoas que aproveitaram vulnerabilidades do antigo fórum para fazer spam, agora a situação não pode ser comparada com a de antes, atualmente o foco principal é incentivar todos a postar tópicos e compartilhar recursos.
Quinze já não é pouco, a grande maioria dos jogos de Android sem pacote de dados têm menos de 70M.
70M, já pode enviar vídeos para o celular
Meu aparelho Android não consegue receber moedas ao responder a postagens de Pi Coin.
Mas eu tenho muitos recursos, se for falar dos 15 anexos, seriam necessários postar vários tópicos para enviar todos, isso não torna difícil para os amigos encontrarem?
Mesmo com mais recursos, não dá para postar tudo de uma vez, né?
Tá tá, chefe do site! Eu não consigo te vencer... 15 é o limite.
Muito bom, muito bom, no futuro você pode enviar arquivos maiores!
Não adotou a minha sugestão..
O que o 12º andar acha?
Admin do site
No Tieba não é possível enviar anexos, então muitos recursos são diferentes; com o Baidu Pan é possível.
O administrador, infelizmente, não usou minha sugestão, pode enviar diretamente do UC Cloud, economizando o tráfego de quem faz o upload.
Este método é conhecido por muitos membros.
Apoie isso!
Mais saudável
70m, ótimo..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta