Sobre questões emocionais, todos ajudem

O pôster original: ███Pretend Visualizações: 240 Respostas: 6 Publicado em: 2013-08-08 12:02:45
Eu gosto de uma garota desde o primeiro ano do ensino médio, e agora, estamos prestes a entrar no terceiro ano do ensino médio. No primeiro ano, eu fui muito bom com ela. Meus colegas podiam perceber que eu gostava dela, e ela também se dava bem comigo. Só que, quando eu conversava com ela pelo QQ, às vezes ela era fria, às vezes calorosa, e às vezes levava um bom tempo para responder, sendo que eu sempre iniciava a conversa com ela. No segundo ano, senti que não conseguiria conquistá-la, então não fui tão bom com ela como antes e quase não a procurava. Até que, no próximo semestre, uma colega de classe que costumava ir para casa com ela de bicicleta não podia ir às aulas noturnas, então ela me pediu para levá-la para casa (eu andava de moto elétrica). Depois de levá-la para casa por quase dois meses seguidos, comecei a sentir um pouco de esperança de novo e voltei a ser muito bom com ela. Ontem, eu a convidei para ir ao cinema, e ela aceitou. Nós assistimos Velozes e Furiosos 6 e nada aconteceu no cinema, apenas ficamos sentados lado a lado. Como o horário dos ingressos não era muito bom — compramos para as 4 da tarde e o filme começou às 6 — não conseguimos sair juntos depois para passear. Ela disse que precisava voltar para casa para jantar. É mais ou menos assim. Já estamos prestes a entrar no terceiro ano do ensino médio, que exige muito esforço. Eu não vou confessar meus sentimentos agora; vou esperar até a formatura. Pensando nisso, vocês acham que, desse jeito, eu consigo conquistá-la?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não há esperança até a formatura! No terceiro ano do ensino médio não há tempo para namorar.
No terceiro ano do ensino médio, eu também achava que não podia namorar. Ela e eu queríamos entrar na mesma universidade, por que dizer que não há esperança de se formar?
Então você só espera até se formar no terceiro ano do ensino médio, a menos que consiga entrar em uma universidade.
Eu acho que é necessário perseguir, perseguir obstinadamente. Para ser honesto, depois de se formar no terceiro ano do ensino médio não há nenhuma esperança (isso é algo que precisa ser observado), então neste ano é para perseguir bem. Eu acho que neste ano a pressão dos estudantes é muito grande, então ao perseguir, usar alguns truques é suficiente para conquistar.
Você é um estudante do ensino médio? Não vale a pena tentar. Ela acha que você não tem dinheiro, não é? Se você quer tentar, vou te dizer, ela já tem um lugar para você no coração dela.
Você acha que eu tenho chance de correr atrás?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta