O brilho do céu se desculpa, todos me perdoem!

O pôster original: Maré Celestial Visualizações: 311 Respostas: 17 Publicado em: 2013-08-08 15:33:07
Todos votem se devem perdoar o Céu e a Luz do Amanhecer! Primeiramente, conhecer o erro e ser capaz de corrigi-lo é a maior bondade.\Eu sou do clã Tianyu Xi,\Para o futuro da família Tianyu, eu primeiro declaro estar muito disposto a perdoá-lo! Primeiramente, conhecer o erro e ser capaz de corrigi-lo é a maior bondade.\Eu sou do clã Tianyu Xi,\Para o futuro da família Tianyu, eu primeiro declaro estar muito disposto a perdoá-lo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso... será que antes de fazer qualquer coisa é possível repetir várias vezes? Eu acho que isso é uma farsa entediante.
Concordo com o sofá
Fingir ser legal
A velocidade da internet não está boa... Isso fez com que fosse enviado mais de uma vez
Você está mentindo!
Se estiver enganando, por favor, que o administrador bloqueie!
Por que há tantos posts novos, todos têm granadas de luz
Quero dizer que, como pessoa, é preciso ser resoluto e decisivo, não mudar o que se decidiu, e não vacilar na atitude e no discurso. Alguns segundos atrás disse para bloquear, depois sem pensar, ao ver o post disse perdoar, como as pessoas não vão achar isso uma comédia? Opinião pessoal
O significado de 天域汐 é ouvir a opinião de todos, não dizendo que vai perdoá-lo; só poderá perdoar se todos votarem a favor.
Prometo não enviar mais, se enviar de novo podem bloquear meu IP
Não, na verdade eu pensei demais, mas foi uma comédia, e ainda fizeram propaganda.
Hehe, é um pouco engraçado, mas a família Tianyu ainda é jovem, talvez estejam fazendo isso para dar a vocês uma boa impressão.
Pequenos incidentes também não são ruins! Pelo menos serviram para alertar todo mundo.
图片
Não é ruim, então vamos nos esforçar e continuar.. A imagem do andar de cima nos diz que, em algumas coisas, competir pode causar problemas, então não leve tão a sério.
Tch!!
Hum hum! Hum hum!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta