Amigos, amigos, no final nem mesmo amigos conseguimos ser.
Você e eu não nos entendemos, como falar em nos relacionar? Talvez você apenas ache que o que eu posso oferecer seja apenas uma sensação momentânea, lembre-se, isso não é felicidade.\Se algum dia, ambos estivermos com muita fome, mas eu tiver um pãozinho, eu te darei, você é feliz, então eu sou feliz.\Mas, a felicidade que você quer não é algo que eu possa dar.\Talvez escolher ficar juntos seja um erro, diferenças ideais nos condenam a não estar juntos.\Quantos bons amigos se tornaram amantes, e depois de amantes voltaram a ser amigos, e no final nem amigos conseguem ser.\Não peço envelhecer ao seu lado, apenas peço ser seu amigo por toda a vida.\Talvez essas palavras só possam ser profundamente enterradas no coração.\Então, que fiquem enterradas para sempre,\Não as lembre...
Respostas (17)
Terminou com alguém?
Haha! Se o amor entre dois é duradouro, como poderiam não vestir roupas e não usar calças.
Amigo? Hehe, a confissão falhou? Texto demais, não li até o fim
Ah, minha namorada é cigarro, eu tenho dinheiro para comprá-la, ela me faz sentir bem.
Já masturbei..
Amor sem palavras
Hui Qian, agora o problema não é um término, mas sim o fato de um relacionamento ter chegado, e a questão é aceitá-lo ou não.
Eu tenho algo a dizer, não fique com raiva
Mais um coração partido! Ai!!!!!!!!
Dormir é traição, não dormir é amor, você dormiu com ela ou não, rápido, rápido, rápido, caro eu
Responda-me, digitei errado
(url=bbs.7723.com/hy/hygl.aspx?vt=0&gx=&myid=faad6f160420a2b5)UBB(/vrl)
Não, só depende de querer ou não dormir com ela.
Se ama, fique com ela; se não ama, vá embora. Não seja intrometido aqui, deixe tudo claro com ela. (A pessoa do post é real? Ou é de anime/mangá, ou é um objeto?)
Droga, o que o 12º andar entende?
Todos, por favor, não se ofendam, o que é o apelido de Qian?
— Todas as respostas carregadas —