Experiência com a área de trabalho WP8: Hoje estava entediado, então usei o celular Android do meu irmão para baixar a área de trabalho WP8 e ver como é o WP8, uau! É realmente incrível! Como dizer, a interface do WP8 é realmente simples, muito limpa e muito amigável! A única desvantagem é que os blocos da área de trabalho não podem ser ligados a todas as notificações de programas, apenas às notificações de chamadas perdidas e mensagens não lidas, mas o Android tem uma barra de status, então não tem problema! Pessoalmente, gosto da simplicidade do WP8 e da variedade de aplicativos do Android! E usar um dispositivo Android para instalar a área de trabalho WP8 é super apropriado!
(hyname), se você, como eu, gosta da combinação de WP8 com Android, ou se você gosta de experimentar novos softwares, ou é um fã fiel do WP8, você também pode, como eu, usar um dispositivo Android para instalar o aplicativo da área de trabalho WP8 e realizar a combinação perfeita de Android e WP8! Enfim, pessoalmente eu amo muito essa interface!
Download do anexo: Quanto ao software, não vou colocar, eu já postei antes, vocês podem procurar “WP8” no fórum para encontrar este aplicativo e fazer o download!
Enfim, eu amo muito a interface do WP8! Quem estiver interessado, não deixe de tentar também! Certo, estou muito cansado, vou dormir! Boa noite a todos! Tchau!
Recomendações de qualidade para Android: Testado pessoalmente! A tela inicial do WP8 é realmente incrível!
Respostas (3)
Usei por três meses, depois fiquei cansado do estilo
(centro) são todas nuvens passageiras
Terceiro irmão, você já enviou esta mesa?
— Todas as respostas carregadas —