Na noite do dia 1º, o detetive recebeu uma chamada de emergência: no porão de uma casa, alguém havia encontrado o corpo de um homem, cuja causa da morte foi asfixia. A vítima havia tomado um sedativo antes de morrer. O detetive Li foi imediatamente ao local e começou a interrogar alguns suspeitos.
O primeiro suspeito se chama Wang Ming, e foi ele quem fez a denúncia. 'Hoje, como de costume, fui verificar o porão, mas só então descobri que ele havia morrido lá dentro. Que coisa...', disse ele. O segundo suspeito é Tou Bao, a namorada da vítima: 'Ele era meu namorado! Como eu poderia tê-lo matado? Hoje passei o dia todo assistindo TV!' Em seguida, ela relatou à polícia todo o enredo da programação que estava assistindo.
O terceiro suspeito é o futuro sogro da vítima, com quem aparentemente o relacionamento não era muito bom. O sogro disse: 'Aquele cara só gostava de ir lá dormir, melhor que ele tenha morrido!' Após ouvir tudo, o detetive Li disse calmamente: 'Este é realmente um crime triste e lamentável.' Por favor, deduza quem é o assassino!
Pergunta de raciocínio, ouça a pergunta! (concluído)
Respostas (34)
Resposta publicada em segredo: 1. Namorada, uma pessoa normal não consegue repetir com fidelidade todo o enredo de um programa de TV, e o sogro deve estar mentindo para encobrir os crimes da filha. 2. É o futuro sogro. No porão há uma grande quantidade de dióxido de carbono, pessoas normais não gostariam de dormir lá. 3. Namorada, em condições normais, não lembraria todo o enredo; conseguir narrá-lo completamente indica que ela se preparou para isso, a fim de confundir os outros. Pessoalmente, não acredito que seja Wang Ming!
Lista de pessoas que acertaram: ㄓㄓㄓㄓ(ID:27917) Sangue^~^Noite(ID:40620) Membro135322(ID:37195) Ultraman Focado em Respostas(ID:912) Olhos Embriagados Frios(ID:40505) Os acima receberam 100 milhões, Lista de participantes especiais: Saipan Zhuan Jia@Qualquer Nome na Internet(ID:27465) ███Pretend(ID:37345) Brilho Eterno@〖Shuai Hong〗(ID:36520) Os acima receberam 200 milhões
Não é possível receber recompensas de uma só vez, por favor, todos tenham paciência e esperem!
As respostas serão divulgadas às oito da noite, e será premiado com 100 milhões quem acertar. Todos que acertarem receberão prêmio, você respondeu certo?
Foi feito pelo sogro dele, e ele não quer explicar o motivo
Um e dois são os mais suspeitos. O número dois dá uma sensação de ladrão acusando outro ladrão. A última frase do número um é muito estranha. Será que os dois estavam tendo um caso? Fazem com que a vítima descubra, depois o sufocam até a morte, e ainda lhe dão remédio para dormir. Criando uma falsa aparência.
Ah, não, a frase do detetive Li está errada... Parece que eu estava errado.
Eu já sei, já que sou membro do grupo de investigação, vou guardar isso para os participantes!
Deve ser Wang Ming..
Parece que sabe a resposta!!
Prisioneiro idiota, você pode dormir no porão?
Eu acho que é fazer seguro!
Se for raso, parece que tem um pouco de sentido de dica...
Ah, certo! É meu sogro. Pessoas normais não deveriam dormir naquele lugar! Mas meu sogro disse que gosta de ir lá!
É a namorada dele
É o sogro, ele sabe que a vítima morreu lá dentro e não do lado de fora, o que prova que ele é o assassino!
Há dióxido de carbono no porão, não se pode dormir lá. E se a pessoa sufocar, o que fazer?
Eu acho que qualquer pessoa pode... porque eu pensei em muitas razões... e além disso há poucas pistas...
É o sogro dele, o remédio para dormir foi usado por ele para fazê-lo adormecer, e então o carregou para o porão. Como quase não há ar no porão, ele morreu sufocado.
É a namorada dele.
Carregar mais respostas