Adeus, 7 potes…
Agora, só vou ao 7 Templos uma vez a cada dez dias. Eu realmente não queria postar para explicar, mas pensei em agir com começo e fim. Agora vou estudar para me tornar um técnico, ouvi dizer que é muito duro e difícil. Trabalhando por um mês já discuti inúmeras vezes com os gerentes. Só saindo para trabalhar é que percebi que trabalhar é muito diferente do que eu imaginava. Estudar para ser técnico ainda vai levar 3 anos, e minha família não tem dinheiro. Quando eu terminar, acho que vou precisar pegar emprestado uns 40 a 50 mil! Consertar carros também é duro e muito difícil. Agora é hora de me esforçar. Ainda me lembro dos engenheiros de combate? Espero que o cachorro que xingava os outros no futuro xingue menos as pessoas. Dito isso, vou embora.
Respostas (8)
Esforce-se!
Persistir é vencer!
886
Eu vou, adeus...
Xingar alguém de 'cachorro', se dizer que quem xinga é cachorro, então se você chama aquela pessoa de cachorro, você também não se torna um cachorro? Sorrindo sem falar
Tudo que posso dizer é que voltarei para ver quando tiver tempo. Irmão Guizi.
Agora falar sobre isso não adianta, queixas e reclamações não servem para nada. Durante a marcha e a guerra, falar sobre isso só aumenta a pressão sobre as tropas, mas só depois da vitória contar isso pode ser emocionante. Isto é dito no 'Tratado da Guerra', não sei se é a frase original.
OP, quando estiver no trabalho, guarde aquele conjunto da escola, senão quem sempre vai sair perdendo é você!!!
— Todas as respostas carregadas —