【Android】Xadrez Chinês Sunset V6.0 Versão sem anúncios

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 72 Respostas: 3 Publicado em: 2013-08-10 15:34:52
Nome do jogo: Xiyang Gomoku\Informações da versão/Jogo versão: 6.0\Está em chinês: Sim\Tamanho do jogo: 3,31M\Sistema de teste: 4.1\Modelo do dispositivo de teste: M2\Introdução ao jogo:\Faça o Gomoku mais refinado, Gomoku com inteligência super forte. Você está cansado dos Gomokus repetitivos? Você não confia na IA (nível de habilidade) no celular? Quer encontrar problemas antigos de Gomoku perdidos há muito tempo? Então eu mesmo escrevi Xiyang Gomoku. Eu já estudei um pouco o algoritmo de Gomoku sem restrições, então estou relativamente confiante na habilidade de colocar peças do Xiyang Gomoku. Além disso\Xiyang Gomoku criou exclusivamente o modo de jogo Dojo, oferecendo várias batalhas de problemas finais, permitindo escolhas de primeira ou segunda jogada e diferentes níveis de dificuldade, permitindo que você experimente o prazer do Gomoku de maneiras diferentes. Desenvolver o jogo e projetar a IA consumiu a maior parte do meu tempo e energia, espero que você se divirta. Se tiver sinceridade, por favor, apoie e me encoraje um pouco. Se tiver alguma sugestão, pode me enviar diretamente, obrigado a todos pela experiência.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Te apoio novamente!
Foi você mesmo que fez?
Ei, não consigo ganhar do computador!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta