(8.10) Questão de raciocínio, por favor ouça a questão (concluído)
O policial Li estava jantando com seus quatro amigos, A, B, C e D, e, num momento de empolgação, contou uma história de terror. Assim que terminou de contar, ele observou: \A sorriu, com a expressão facial simétrica; \B levantou as sobrancelhas e as juntou; \C abriu os olhos inconscientemente; \D ficou incrédulo e surpreso por dois segundos. \Amigos, vocês sabem quem, entre os quatro, provavelmente estava fingindo a expressão? \----
Respostas (25)
Eu acho que a resposta é A e D. Razão: A: Ouvir histórias de terror provavelmente não leva a risadas. D: Surpresas que duram mais de dois segundos são fingidas. Porque a expressão de surpresa não pode durar muito tempo. As microexpressões de uma pessoa nunca duram muito tempo.
Também apoio você!
Deve ser A, certo?
É falso!
A expressão de Jia é fingida, é difícil sorrir naturalmente de maneira simétrica
É difícil?
A expressão de Ding é falsa... Uma expressão de surpresa geralmente não dura mais de um segundo... Se durar muito, é fingimento...
Ding, como uma história de terror poderia se sentir surpresa?
Ding, dizendo que eu já vi uma pessoa que consegue rir de forma simétrica dos dois lados
Nunca vi alguém fingir ser simétrico dos dois lados, mas já vi muitas vezes rir bobo de forma simétrica dos dois lados
A, porque B franzindo as sobrancelhas obviamente está pensando em algo, não deve estar fingindo; C é inconsciente, então também não seria falso; D parece chocado de forma normal, então é A. Realmente não sei o que há de engraçado em histórias de fantasmas, é claramente apenas enrolando o policial Li.
Isto é análise de microexpressões?
Responder 12, também pode ser entendido assim
Deve ser o A, eu nunca vi alguém com expressões faciais simétricas dos dois lados
Passando...
As respostas serão divulgadas às sete horas, amigos, participem ativamente respondendo às perguntas, nós selecionaremos o melhor respondente
É B, podemos usar o método de exclusão, abrir os olhos inconscientemente, qualquer um pode, ficar surpreso por dois segundos também não é difícil. Restaram apenas dois, sobre A, eu li em um livro: quando a expressão facial de uma pessoa não é simétrica dos dois lados, é muito provável que a emoção que ela demonstra seja fingida, então, um sorriso natural pode ser simétrico, portanto, B está fingindo!
Eu ainda pensei que tinha perdido a transmissão da resposta ao vivo. O autor do post realmente mudou... hehe
A, por que ele ri quando conta histórias de terror?
Sentado esperando a resposta!
Carregar mais respostas