【Memórias de Qi Tan】

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 166 Respostas: 14 Publicado em: 2013-08-10 17:51:44
Lembro-me de quando cheguei ao Qi Tan pela primeira vez, eu ainda era um membro desconhecido que só fazia pedidos de posts... Naquela época, eu conheci H Fu (quase todos os meus posts de pedidos têm ele). Por amor ao site 7723, registrei este número, e na época eu ainda usava um aparelho de tela pequena. Também comecei a conhecer o Qi Tan e tentei postar alguns recursos. Mais tarde, comecei a me apaixonar pelo Qi Tan, pelos jogadores avançados e pelas novidades daqui. Sem perceber, este já é meu centésimo post...\nO tempo voa… Hoje em dia, alguns vão embora; outros ficam na sombra. O Qi Tan é realmente um lugar altamente competitivo! Se você não se esforçar, nunca vai fazer alguém "criticar" você.\nTalvez vocês ainda não saibam muito sobre mim, então aproveito para falar um pouco sobre mim mesmo. Na verdade, eu também sou estudante, um estudante caseiro. Este ano estou no terceiro ano do ensino fundamental, e meus estudos vão bem. Espero que todos sejam gentis...\nA seguir estão os grandes mestres que ainda estão na linha de frente do Qi Tan:\nDomingo @ Huangfu Chaoyun (ID:16200)\nShenglin @ Canghai @ Huangjue (ID:30454)\nEterna Glória @ 〖Shua Hong〗 (ID:36520)\nSou seu bom amigo de máquina (ID:35485)\nSe houver algum mestre ativo que não foi mencionado, peço compreensão.\nSe algum dia eu partir, não sei se ainda haverá alguém que se lembrará de mim?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...Deixe-me dar uma olhada
O autor do tópico ainda precisa se esforçar... quero dizer, eu até queria criar um 'post exclusivo para membros' para o autor, mas não há nada para escrever. O autor deveria colocar seus esforços em charme pessoal e influência. ——De 7723 Ranger, que transferiu a natureza de flood para o Tieba
chão chão
Mostra que ainda tenho, mas o autor do post provavelmente esqueceu uma pessoa: Xiao Ji
Nem mesmo um pouco de base ele tem, ah... Quantos esforços ele fez silenciosamente, você nunca vai entender.
Uh... não sei!
E aquele que vende prata... 4388 aquele cara
Ele, ah, não publica recursos com frequência, só aparece de vez em quando..
Ele é o trabalhador diligente por trás de nós, então deixe-o continuar nos bastidores. Além disso, eu estou falando da linha de frente..
Nem todo mundo precisa compartilhar recursos; eu reconheço que Xiao Ji fez muitas contribuições silenciosas para o fórum.
Ok, eu admito que não o conheço muito bem. Afinal, não é possível conhecer todas as pessoas, e ele também aparece muito pouco.
Marquês, Canhaço, não precisa falar muito por mim, afinal, eu sempre fui alguém de pouca presença. Cada pessoa tem seu próprio conjunto de valores, e mesmo que o autor do post não me considere uma boa pessoa, isso é perfeitamente compreensível. Eu não sou alguém que distribui recursos, então a opinião do autor sobre mim não está errada. Eu apenas acompanho o fórum, cumpro meu dever, apoio de forma independente por tantos anos o 7723, sem me importar se sou conhecido ou não, isso já é o suficiente.
Em vez de se preocupar, é melhor desistir
Eu também sinto o mesmo, mas mudar o nome em águas rasas, quem vai te conhecer?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta