Saldy: "!!!, você é o mago que recentemente se diz capaz de invocar dragões, não é?"
Zero Imperador: "Invocar dragão?? O que exatamente está acontecendo, Saldy?"
Saldy: "Este é o mago que apareceu recentemente e possui o poder de Santo Dez, e também é o presidente da guilda Assassinos de Deuses, seu nome é Kusaichi Hudo."
Hudo: "Você realmente sabe meu nome e identidade, então a informação do Coração do Demônio é boa, Ulutia."
O Zero Imperador ouviu a pergunta de Hudo e disse a Saldy: "Você é da guilda das trevas."
Saldy: "Senhor Zero Imperador, eu estou agora ajudando você, então por favor vá cuidar das coisas importantes primeiro."
Zero Imperador ficou em silêncio por bastante tempo antes de dar ordens a Yuka e aos outros: "Vamos."
Hudo: "Agora querem fugir? Acham que é possível? Dragão Olho Branco, use o jato destrutivo de luz branca, controle um pouco a força, apenas deixe aqueles caras inconscientes."
Saldy: "Não é à toa que é alguém que controla dragões. Se eu não soubesse um pouco de magia de distração, quase teria caído na armadilha. Mas Zero Imperador e os outros não tiveram tanta sorte, já estão todos desmaiados."
Vendo que Saldy estava são e salvo, Hudo disse: "Não é à toa que você é um dos sete seguidores do Coração do Demônio, Ulutia."
Ulutia: "Haha, eu que devo dizer isso. Não é à toa que é alguém que controla dragões, conseguiu me reconhecer imediatamente." Apesar de falar rindo, a voz rouca de Ulutia soava extremamente assustadora.
Hudo: "Ulutia, você pode falar normalmente? Essa voz me dá arrepios por todo o corpo."
Ulutia continuava com aquela voz rouca: "Então, me desculpe de verdade, Flash do Futuro." Assim que Ulutia terminou de falar, diversas bolas de cristal surgiram à sua frente e avançaram direto contra Hudo.
Olhando para as incontáveis bolas de cristal à sua frente, Hudo disse com desdém: "Você acha que invocar tantas bolas vai adiantar? Dragão Olho Branco, jato destrutivo de luz branca." O Dragão Olho Branco reuniu os elementos de luz ao redor e começou a compactá-los rapidamente. Em um instante, a energia foi comprimida e liberada. As bolas de cristal invocadas por Ulutia através do Arco do Tempo se desintegraram num piscar de olhos. Se Hudo não tivesse secretamente ordenado ao Dragão Olho Branco para controlar um pouco a força, provavelmente a ilha inteira teria sido destruída. Apesar disso, um grande buraco de algumas centenas de metros de profundidade já havia se formado no chão.Urutia olhou chocada para tudo o que o Dragão Branco havia causado no Salão da Guarda, já se sentindo resignada. Sua voz rouca permaneceu: "Como esperado do dragão lendário, então vou me retirar agora." "Protegendo o Salão: "Partir é impossível. Dragão Branco de Olhos Azuis, jogue esses homens em uma cidade próxima. Quanto a essas duas, Urutia e Shirley, que sejam criadas. Mm, criadas pessoais." Ao ouvir a ordem da Guarda, a Dragão Branca de Olhos Azuis se transformou em forma humana e cumpriu perfeitamente a tarefa designada pelo Guardião. Shirley estava inconsciente, e a Dama Dragão Branca a vestiu com uma roupa de criada. No entanto, Urutia conseguiu escapar algumas vezes, mas todas as vezes conseguiu encontrá-la e trazê-la de volta.
ps:"。。。。。。。"
Peça ajuda. .
Respostas (4)
Sentado esperando o macro aparecer..
Isto é muito profundo, eu não sei.
Você pode procurar no Baidu
É aquele código,
— Todas as respostas carregadas —