Quero ser um novato
Começo… como devo dizer.\ Estive ausente por muito tempo, e no meio disso, por causa de algumas coisas, perdi a paciência. Pensando agora, ainda sinto algum arrependimento. As palavras já foram ditas e não podem ser retiradas, o que acabou fechando minhas próprias oportunidades, e nem consigo encontrar uma razão para voltar a aparecer.\ Agora, apenas me trate como um novato, um novato que nunca apareceu no fórum. Só assim, meu coração não se sentirá desconfortável. Sempre me senti relutante em aparecer, sentindo que estava desrespeitando todos, por isso demorei a me mostrar.\ Além disso, há um fato muito trágico: após a reformulação da página inicial, minha situação ficou completamente trágica. O 7723 se tornou totalmente um site Android, com jogos, aplicativos e recursos para Android. Com meus dispositivos Symbian, não sabia como continuar ativo no fórum…\ Pelo menos, os amigos de dispositivos Symbian fundaram o “Família Symbian”, para manter um espaço para Symbian no fórum. Mas isso também é extremamente difícil. E quanto aos dispositivos de 40, só podemos chorar à parte.\ Claro, isso não é uma crítica ao fórum; o desenvolvimento das tendências não é algo que qualquer um possa mudar. Então, essas questões só poderão ser discutidas mais tarde, se eu trocar para Android.\ Disse muitas bobagens e nem sei bem o que estou dizendo; talvez esteja me expressando de forma confusa. Resumindo, é: \ Agora sou um novato, volto a entrar no fórum Qitan, e vou redescobrir o Qitan. No entanto, estou muito ocupado estudando, então não estarei muito ativo.
Respostas (13)
Na verdade, sempre quis dizer que, se o fórum continuar sempre do mesmo jeito, haverá um dia em que as pessoas vão se cansar. Por isso há tantas pessoas que só lêem sem participar, e acabam saindo do fórum de vez. Depois de passar mais de um ano aqui, o fórum quase não mudou. Poderia haver alguma inovação, e isso seria o ideal.
Bem-vindo ao novo membro, parece que Ao Xiang passou sua conta para outra pessoa por um tempo?
Ah, eu não enviei recursos de Symbian hoje... Mas, o autor do post é novato. Junte-se a nós! Você também sabe que eu já peguei 40 aparelhos antes...
Texto de boas-vindas“Novato”
Bem-vindo
Sim, naquela época eu estava muito irritado, originalmente queria desistir completamente do fórum... Mas tendo a conta na mão, meu coração sempre coçava, ainda queria voltar para dar uma olhada, e talvez se eu a desse para outra pessoa, eu poderia estudar seriamente. Talvez seja uma espécie de sugestão psicológica, embora eu tenha tantas pequenas contas...
Não há nada para se importar, o autor do post já foi um grande mestre na versão de romance! Embora eu também tenha tido várias vezes a ideia de abandonar o fórum, ainda assim, todos os dias eu abro o fórum involuntariamente, a ponto de minhas vezes de login serem apenas inferiores às do autor do post e do administrador. Ainda não consigo abandonar aquele sentimento por 7723!
Mostrar apoio ao autor da postagem
Ai, Ao Xiang, nós somos iguais...
Caro Aoxiang,
Xiao Ji está certo, não é? Contanto que ainda mantenhamos a fé, voar não é possível sem o 7723!
Ao voar... Naquela época, por qual motivo você realmente não disse uma única palavra. Para ser honesto, por causa da sua partida repentina, eu realmente me senti muito mal naquele período. No fórum, você e eu éramos confidentes; nunca imaginei que o Ao Voar com quem eu costumava planejar romances juntos simplesmente não me daria nem a chance de tentar convencê-lo e partiria... Sim, talvez se você tivesse se arrependido mais cedo e voltado, eu poderia ter te repreendido fortemente, mas acho que ainda não poderia ter dito aquelas palavras para você. Suspiro, o que passou, passou, eu acredito que Ao Voar realmente pôde deixar tudo para trás, e eu espero ainda mais poder ver novamente o Ao Voar que todos estavam acostumados. Também estamos no último ano do ensino médio, parece que Ao Voar, eu acho que vejo as coisas de forma mais tranquila do que você. Dedique um tempo todos os dias ao fórum.
Eu também tenho um 40, haha
— Todas as respostas carregadas —