Depois que o celular foi formatado, que tragédia T_T

O pôster original: 斵ゑぬ guerra Visualizações: 116 Respostas: 8 Publicado em: 2013-08-10 19:17:46
Hoje meu celular ficou travando, o motivo é que ao instalar aplicativos sempre aparecia a mensagem de arquivo corrompido. Nenhum software conseguia ser instalado. Então formatei o aparelho. Depois de formatar, finalmente os aplicativos puderam ser instalados. Mas eu percebi, que tragédia. Agora o celular não consegue rodar nem mesmo o QQ Browser em segundo plano. Ao apertar o botão de minimizar, ele fecha automaticamente. Droga! T_T Há dois anos que comprei o celular e ele conseguia rodar o QQ e o QQ Browser em segundo plano, enquanto ouvia música no Tiantian Dongting. Mas agora, não só não dá para rodar o QQ Browser e o QQ em segundo plano simultaneamente, como também o QQ Browser nem consegue rodar em segundo plano. Ao abrir o QQ Browser aparece a mensagem de memória insuficiente. Caramba! Esse celular se tornou completamente inutilizável. Dá vontade de quebrar esse celular! Nunca mais vou comprar um celular Nokia! Especialmente o 6120ci! Eu sou um exemplo vivo! Depois de aproximadamente um ano, ele ficou muito lento. Até ao trocar o tema aparecia a mensagem de memória insuficiente. Às vezes ainda ficava com a tela preta e travava. Nem dá para rodar vários aplicativos em segundo plano.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post, faça o flash do aparelho! Isso deve ser um problema de firmware. Eu também tentei.
Mude para Android, a Nokia está em declínio
Não tenho dinheiro para trocar para um Android. Só posso usar este celular ruim por enquanto. Vou esperar até ter dinheiro para trocar para um Android T_T
Fazer root no celular é muito problemático o>_
Só posso dizer que você nem chegou a dominar o Nokia.
Passar a rom ainda é complicado? Eu atualizo cinco versões em quinze minutos! Muito simples!
Eu quero aquele tipo que fica pronto em um segundo. Por exemplo, tipo soft grid, conveniente e rápido.
Eu também formatei antes... não senti nada...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta