〖Amigos de máquina são lobos〗 O melhor emulador de NDS Versão chinesa excelente v r2.1.0a

O pôster original: Eu sou um bom amigo de máquina de vocês Visualizações: 361 Respostas: 20 Publicado em: 2013-08-10 19:46:13
Tamanho do software: 6,90 MB \Idioma do jogo: Chinês\Formato do jogo: apk\Tipo de jogo: Jogo para um jogador/Outros\Licença: Totalmente gratuito\Suporte de tela: Autoajuste de tela\Descrição do jogo:\DraStic pode jogar jogos de Nintendo DS em muitos dispositivos Android em velocidade total e possui as seguintes características:\- Posição e tamanho personalizados da tela do DS, modos retrato e paisagem\- Suporte total aos dispositivos NVIDIA Shield e Xperia Play, como controles adicionais e controle físico\- Salvar e restaurar estados para salvar seu progresso a qualquer hora e em qualquer lugar\- Ajuste sua experiência de jogo com milhares de truques no banco de dados\- Sincronize seus salvamentos com seu espaço online no Google Drive\- Aumente a velocidade da emulação com avanço rápido\Instruções de instalação:\Copie os três arquivos da pasta bios para a pasta Download no cartão SD\Agradecimentos:\(Exclusivo MC4 - Tradução + Embelezamento) O mais poderoso emulador de NDS DraStic r2.1.0a - versão chinesa premium\Este emulador é totalmente compilado e exclusivo do MC. O jogo já foi testado e funciona OK!!!\Dedicado a todos os fãs de NDS!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este emulador de NDS no meu celular com RAM de 521 e ROM de 4GB roda muito suavemente, sem nenhum travamento, garantido pelos amigos de dispositivo!
Enviar flores para apoiar
Nossa, tão suave! Nada de travamentos!
Sério?
Reproduzir..
Eu fiz o teste do Pocket Black, os cartões que usei antes não funcionavam, este não apresenta problema.
Emulador de NDS usado anteriormente
O Jifeng não está enviando daqui, mas aqui ainda tem. Espere mais alguns dias e use a versão em chinês para apoiar o autor.
Obrigado por compartilhar!
Os carregadores são todos muito grandiosos!
Qual jogo está rodando suavemente para o autor do post? Vou baixar para testar!
Parece que não dá, aquele jogo Pokémon é no formato nds, mais de 200 MB, com mais de 600 Pokémon.
Pokémon e Harvest Moon, e também Digimon
Será que vai travar muito? Sempre quero jogar Black & White 2 →_→
Ok! Vou tentar, obrigado!
Onde baixar o arquivo BIOS?
Isso se chama simulador intenso →_→某神 chama de simulador de frango excitado……
Mas, como e onde conseguir jogos de NDS?
Então pensei sobre isso
La la la
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta