Pergunta de raciocínio (qual título é o mais problemático)
Vamos a uma questão original de decodificação de senha! \wziliutihcihzeixeix\ Dica: é apenas uma criptografia simples, bem fácil. O prêmio será de 10 milhões! O quê, acha pouco! Não tem jeito, a carteira esvaziada é limitada! Para continuar por muito tempo, é assim que tem que ser. Se a dificuldade aumentar, eu também aumentarei o prêmio.
Respostas (14)
Amanhã haverá respostas, todos se esforcem.
A dica é i, esse i é a chave.
Divulgando a resposta: a partir deste conjunto de senhas podemos ver que há muitas letras i, então primeiro eliminamos o inglês. Primeiro determinamos que é pinyin, porque a frequência de i no pinyin é muito alta. Nesse momento, ao soletrar da esquerda para a direita, fica muito confuso, mas você notará que eix aparece duas vezes; ao soletrar ao contrário, obtemos as duas palavras 'xièxiè', então tente soletrar ao contrário primeiro, mas no final zw ficará preso. No entanto, você percebe que zw, ao soletrar forçadamente, será zu, certo, isso foi intencional da minha parte. Soletrando por completo é: Obrigado por apoiar o grupo de raciocínio!
Não! A senha é exatamente assim, você pode julgar pela aparência da senha.
O autor do post inventou um jeito para nós quebrarmos, você poderia simplesmente me deixar quebrar o sistema da Apple, isso seria um pouco mais fácil
Senha da cerca?
A quebra do sistema é muito mais difícil do que isso, pelo menos há quarenta ou cinquenta camadas de criptografia.
Dê-me uma dica!
Ninguém vai... eu já dei dicas tão simples, se ainda não entendem, vocês não vão nem buscar no Baidu por 'i'?
O que é isso..
Obrigado ao grupo de raciocínio desta vez????
Obrigado por apoiar o raciocínio zw (o rei), será que a dica i é engano?
Variável de índice inicial em um loop de programação
Baidu i, tem um significado em programação de definir a variável inicial de um loop, da esquerda para a direita, ou seja, i começa, resulta em iliutihcihzeixeix, da direita para a esquerda, significa obrigado pelo suporte à inferência!
— Todas as respostas carregadas —