História da Forja de Espadas II Versão totalmente em chinês

O pôster original: Rogue Master @ Acelerador Visualizações: 385 Respostas: 5 Publicado em: 2013-08-11 09:36:32
【Notas da Versão】A versão em tradicional apenas converteu a fonte para o chinês tradicional\O texto nas imagens ainda está em chinês simplificado\Os nomes das imagens dos personagens principais só aparecem com a nomeação padrão\【Introdução ao Jogo】\Esta obra é um jogo derivado da série Summon Night, sendo a segunda obra da série Swordcraft Story. O sistema de batalha é apresentado em formato de rolagem, a história se concentra principalmente no protagonista, que é um 'usuário da lâmina mágica', e seu familiar enquanto tentam quebrar a maldição do destino. A expressividade visual é muito boa, os personagens têm personalidade rica e a trama é bastante atraente, com eventos inesperados acontecendo a cada momento.\【Equipe de Tradução】\Crack: Pata Pata\Tradução: Xin Zhi, Ye Jin Wurao, Qing Tian, Mu Mu, dashdash13\Revisão: dashdash13, Pata Pata\Arte: Ku Ku de An Zai\Teste: wWu Yangw, Shen Lian, star~A Bu, Roy SD, dashdash13, kingly15, q576196861zhengpujie\Agradecimentos Especiais: Xiao Ben Ben, ABD, Luna, Imigrantes de Marte\【Notas de Tradução】\Nos últimos noites, todos ficaram acordados terminando várias coisas, meus colegas disseram que meus olhos ficaram com olheiras...\Os outros também, só tinham tempo à noite para os últimos testes (provavelmente também ficaram com olheiras)\Aqui, a versão totalmente traduzida de Summon Night - Swordcraft Story II é lançada\Como o segundo projeto de tradução na série Swordcraft Story, levou 1 ano, 4 meses e 18 dias (até 10 de agosto) para ser concluído com sucesso\Agradecimentos finais a ABD e Luna pelos textos de referência de alguns NPCs\Ao tio Xiao Ben Ben pelo apoio no programa e ao Sr. Shu pelo auxílio\E a todos que participaram desta tradução, todos, ótimo trabalho\【Aviso de Isenção】Este jogo traduzido foi modificado com base no jogo comercial oficial do GBA, os direitos autorais do jogo pertencem aos fabricantes originais,\as partes traduzidas possuem direitos autorais pertencentes à nossa equipe. Este produto é apenas para fins de pesquisa de tradução, nenhum indivíduo ou organização pode utilizá-lo para fins comerciais de qualquer forma,\todas as consequências decorrentes do uso são de responsabilidade do usuário, nossa equipe não se responsabiliza por isso.\Agora é o momento de mensagens livres\Xin Zhi: Agradeço à Ni Lu por sua paciência; agradeço a Wurao e Qing Tian pelo grande auxílio na tradução em momentos críticos;\Agradeço a Mu Mu por sugerir para Tatān a tradução perfeita 'Tuan Tuan';\Agradeço a dashdash13 pela dedicada revisão, sua busca pela qualidade é algo que até mesmo eu, no auge, admiro profundamente.\NoiteAcabaLich: No começo, por causa de ter sido severamente prejudicado com a versão parcialmente localizada em chinês de Chuzan 3, no tempo da universidade, estudei o curso de japonês com indignação. \ Agora, ao finalizar Chuzan 2, considero que minha vingança foi bem-sucedida, estou satisfeito =w= \ Obrigado a todos do grupo de trabalho pelo esforço! Além disso, desejo que todos se divirtam jogando~ \dashdash13: Como um visitante frequente, não vou dizer nada (cara, você é discretamente inaceitável) \CéuClaro: Após um longo e árduo trabalho de tradução, Chuzan 2 finalmente encontra-se com todos (não joguem tijolos) \ Este trabalho contou com a ajuda do partido e com a orientação e apoio caloroso dos líderes. \ Por isso, neste verão escaldante, quando se pode assar carne na rua, expressamos a eles nossas sinceras saudações. \AnZai: Peguei mais uma garrafa de molho requintado. \RoySD: Através de Chuzan 2, conheci Ni Lu, Ni Lu é uma boa garota e muito talentosa, também conheci Shísān e outros bons amigos, \ Embora não tenha ajudado muito, entrar nesse pequeno círculo me fez sentir que todos são muito responsáveis, \ Sem cheiro de dinheiro, apenas o espírito de entusiastas, isso é raro. Chuzan 2 chegou a uma pausa, todos aproveitem bem, over \wTudoBemw: Ni Lu, você trabalhou duro, equipe de localização chinesa, vocês trabalharam duro, obrigado por abrir este buraco \ Link para download: http://pan.baidu.com /share/link?shareid=
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Há correção de bug, o endereço de download do Baidu Netdisk não mudou, basta baixar novamente
Já fiz isso..
Muito obrigado! Isso deve ser apoiado!
Do NDS?
gba。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta