Socorro!!! Sobre o volume de visitas ao espaço, jogadores veteranos do fórum venham rápido!!!
Faz mais de um ano que não venho ao fórum, hoje vim para perguntar sobre um post do ano passado, era sobre a contagem de visitas do espaço, esqueci quem postou, era um endereço, e ao entrar e digitar o número do QQ, dava para aumentar automaticamente a contagem de visitas. Eu até comecei a salvar o marcador, mas meu celular caiu no ano passado. Alguns dias atrás acabei de comprar um novo, então queria saber se algum velho jogador lembra, se souber, por favor, diga, se não for conveniente, pode deixar um comentário. Obrigado!!! Aliás, por que em apenas um ano não tem ninguém do Exército do Mal???
Respostas (7)
Faça uma busca.
Eu conheço um site! Mas eu me recuso a passar sites externos!
Inicialmente eu queria te contar, mas para evitar divulgar outros sites, melhor deixar pra lá =_=
Eu tenho.
Para de ficar atualizando ←_← Irmão agora consegue vários centenas por dia sem problema, já tem mais de vinte mil abaixo ←_←
Para de ficar atualizando ←_← Irmão agora consegue vários centenas por dia sem problema, já tem mais de vinte mil abaixo ←_←
Testa……
— Todas as respostas carregadas —