【Android】Tiantian Dongting 5.9 Plugin Versão Conceito com Transparência, Embelezamento e Sem Anúncios
Nome do software: Tian Tian Dong Ting\Versão/Informações do software: 5.9.0802\Suporta chinês: Sim\Tamanho do software: 7,62M\Sistema testado: 4.1\Modelo testado: M2\Descrição do software:\Tian Tian Dong Ting é um software de reprodução de música para celular, totalmente gratuito e poderoso, que suporta download de letras e imagens das músicas, troca de skins à vontade, além de efeitos visuais deslumbrantes e impressionantes. Ele vem com uma variedade de efeitos de equalizador, suporta aprimoramento de som, operação simples e amigável, proporcionando uma nova experiência de ouvir música no celular, sendo uma ferramenta indispensável para os usuários.\Esta versão foi compilada por freeisme removendo anúncios, permitindo que você aproveite um conceito de palco super legal enquanto utiliza o software sem anúncios e de forma limpa!\Características desta versão:\Remoção de aviso de atualização, todos os anúncios, push e recomendações de software (freeisme remove anúncios).\Embelezamento do ícone da barra de status, widgets de desktop totalmente transparentes, interface do widget estilo WP 8.\Bloqueio de opções relacionadas à interface de configurações.\Embelezamento da tela de inicialização, efeito de palco real e super deslumbrante.\Player personalizado com belos cenários (todos os fundos atualizados incluídos).\Novo logo redesenhado (logo plano não oficial).\Notas de atualização oficial:\* Corrigido problema de travamento na reprodução da versão 5.9.0731;\* Downloads de música não usam mais nomes numéricos (músicas já existentes com nomes numéricos também serão atualizadas e renomeadas automaticamente);\* Melhor qualidade de som, adicionados efeitos de nuvem, EQ inteligente para cada música;\* Tela de abertura de feriados suporta voz de celebridades e compartilhamento;\* Novo recurso de notificação no círculo de música: seguidores, mensagens privadas, anúncios do sistema com as últimas notícias imediatamente;\* Página de detalhes do conteúdo do círculo de música atualizada para exibição em slideshow;\* Nova função de favoritos de posts no círculo de música, para não perder boas postagens;\* Otimizações em detalhes de exibição e funções do círculo de música.\* Uso do novo logo plano.
Respostas (5)
Eu também apoio
Na verdade, eu tenho um que eu mesmo modifiquei, mas acabou sendo ignorado!!
Top, Toda Música
Dizendo isso, ainda está um pouco travando
1,,。??
— Todas as respostas carregadas —