【Android】Navegador Dolphin (Versão Tempestade) 10.2.7 foi atualizado

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 161 Respostas: 4 Publicado em: 2013-08-11 10:37:30
Nome do software: Navegador Dolphin (Edição Furiosa) \ Versão do software: 10.2.7 \ Suporte ao idioma chinês: Sim \ Tamanho do software: 12,06M \ Sistema testado: 4.1 \ Modelo do dispositivo testado: M2 \ Introdução ao software: \ A Edição Furiosa do Navegador Dolphin traz uma interface totalmente nova, com 6 categorias e até 205 otimizações de funções, proporcionando uma experiência de navegação superior no seu smartphone. \ Introduzimos a experiência de desktop no navegador, exibindo páginas ou funções na forma de ícones, que você pode arrastar livremente ou agrupar em pastas para organização; \ Introduzimos o "Baú de Tesouros", recomendando vários Web APP interessantes e divertidos; \ Realizamos uma integração profunda de redes sociais, separando atributos de mídia e sociais; "Meu Dolphin" permite que os status dos seus amigos não se percam no mar de informações, enquanto "Notícias do Weibo" fornece um canal de notícias exclusivo e sem anúncios; \ Melhoramos a experiência básica de navegação, acelerando o tempo de inicialização para abrir o navegador em segundos, otimizando o uso de memória e fornecendo várias ferramentas práticas e atenciosas; \ Otimizamos o núcleo do navegador, o "Modo Jogo" proporciona uma experiência fluida em jogos online, e o "Modo Noturno" é mais suave e não cansa a visão. Nosso lema é “Sem tela branca!”. \ 205 otimizações de funções, você ficou interessado? \ O Dolphin espera sinceramente que todos gostem e aguarda ansiosamente mais sugestões para que o Dolphin tenha mais melhorias e inovações. \ Funcionalidades especiais: \ 【Área de Trabalho Dolphin】Navegação mais intuitiva e compatível com telas sensíveis ao toque, escolha livre do conteúdo do Baú de Tesouros \ 【Meu Dolphin】Exibição centralizada do meu Weibo, notícias destacadas e notícias do Weibo \ 【Captura e Compartilhamento】Capture e rabisque facilmente, compartilhe em várias plataformas em um passo \ 【Temas deslumbrantes】Diversos temas coloridos, personalize seu Dolphin \ 【Gerenciamento de Janela】Troca de janelas simples, mova o dedo facilmente, muito fácil \ 【Leitura Dolphin】Revistas eletrônicas raras, aproveite o conteúdo mais recente a qualquer hora e em qualquer lugar \ 【Sincronização Dolphin】Transição fácil entre dispositivos, uma conta resolve tudo \ 【Sonar Dolphin】Reconhecimento semântico inteligente, navegação por voz mais natural \ 【Gestos Dolphin】Gestos exclusivos, desenhe atalhos rápidos \ v10.2.7: \ ? Pré-carregamento de conteúdo, navegação contínua sem espera, mesmo com internet temporariamente desconectada \ ? Otimização do carregamento de imagens, rolagem mais suave \ ? Otimização da atualização, conteúdo atualizado de forma clara
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post trabalhou duro!!
Surpresa com o webmaster!
Que brilho!
Me cegou
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta