Depois de derrotar o demônio ilusório, Kakudou levou Asuka para seu próprio mundo, e assim passou algum tempo aproveitando uma vida ordinária e agradável com as mulheres de seu harém.
Nesse dia, Kakudou disse de repente: “Vou começar a ir para o próximo mundo, vocês querem ir?” Erika ouviu as palavras de Kakudou e disse: “Viagem dimensional? Eu quero ir, estávamos entediadas quando você saiu, então é uma boa oportunidade para nos divertirmos.” Athena, de aparência loli, disse: “Isso mesmo, ficar aqui o tempo todo é muito entediante, eu também quero ir.”
Chisaki-in Meguna: “Como esposa do rei, devo servi-lo ao seu lado.” Banritani Yuri: “Eu também quero ir.” Antiga líder da seita sagrada, agora uma das mulheres do harém de Kakudou, Royo Len disse ternamente: “Eu também quero ir, e na verdade nunca saí com você antes.” Liliana: “Já que todos vão, eu também quero ir.” Asuka: “Viagem dimensional? Eu também quero ir.” Lucrazia: “Por que não me chamou para viajar?” Komi: “Eu também vou.” Nesse momento, Shizuka, vestida com uniforme de marinheira, disse animadamente: “Irmão, é viagem dimensional? Eu também quero ir.”\ Kakudou olhou para todas as mulheres, que tinham uma expressão cheia de expectativa, e disse: “São vocês, então. Vamos partir.” Dito isso, Kakudou utilizou o portal dimensional que a deusa loli havia lhe dado. Afinal, era um item feito por uma deusa, então atravessar mundos era uma questão simples. Localizou o mundo de Fairy Tail, no ano em que o dragão desapareceu, e falou: “Pronto, vamos lá, pessoal.” Um raio de luz brilhou, e todos apareceram em uma ilha deserta.
Kakudou sorriu: “Parece que chegamos. Primeiro, vamos fundar uma guilda de magia. Será muito útil neste mundo.”\ Erika disse impaciente: “Guilda de magia? Eu sou uma cavaleira, como vou entrar numa guilda de magia?” Com uma expressão descontente. Liliana concordou: “É verdade.” Kakudou: “É assim que a civilização deste mundo funciona, não se preocupem.” Meguna perguntou curiosa: “Você disse que vai criar uma guilda, mas qual será o nome?” Kakudou sorriu e disse: “Já pensei no nome, só não sei se Athena vai se importar.” Athena respondeu sem expressão: “Eu já adivinhei o nome. É 'Assassino de Deuses', certo? Eu não me importo, pois agora eu já sou sua.Hutong: “Atena... então o emblema da guilda será uma espada gotejante de sangue. Assim, a Guilda dos Deuses Assassinados está formada. Como não recebemos o reconhecimento do Conselho de Magia deste mundo, que é como o governo, agora somos uma guilda das trevas. A sede da guilda será esta ilha.”
Jinghua disse animadamente: “Criar uma guilda de magia, então isso significa que este é um mundo de magia! Podemos usar toda a magia que o irmão me ensinou.”
Hutong: “Sim, Jinghua, neste mundo podemos usar magia sem limites. Agora todos podem agir como quiserem, Huina e Yuli, venham comigo.”
Quanto ao lugar para morar, primeiro vamos improvisar com um arranha-céu. A verdadeira sede da guilda ficará pronta amanhã, afinal enviei tantos elfos para ajudar. Então se divirtam, os cartões de transporte já foram entregues a vocês.
Yuli e Huina seguraram minha mão, e saímos. Um vento passou e Hutong e as duas garotas desapareceram à frente de todos.
Onde é este lugar? Hutong olhou curiosamente para as crianças diante dele, todas cobertas de ferimentos. Elas são tão pobres... Olhando para essas crianças feridas, Yuli sentiu compaixão. Huina não disse nada, mas Hutong pôde ver a simpatia em seus olhos.
bloqueio Tente enviar um vídeo
Respostas (5)
Passando para dar uma olhada
Dia, não consegue emitir
Igual à situação antes de enviar além do limite de anexos
Agora os anexos podem ter no máximo 70M.
Está bonito?
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida