,。。。。Hong entrou

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 203 Respostas: 2 Publicado em: 2013-08-11 15:11:36
Hutong olhou para a expressão das duas mulheres e disse: “Eu já sei que lugar é este, este é a Torre do Paraíso, construída para ressuscitar Jelf.” Yuri perguntou com dúvida: “Jelf?” Hutong respondeu: “Essa pessoa já é um mago negro muito poderoso...”.\Neste momento, dois figurantes se aproximaram e disseram a Hutong e aos outros: “Vocês são? Tanto faz, afinal são apenas três trabalhadores. Recentemente, alguns planejadores que tentaram fugir foram severamente punidos por nós, e esses caras ainda iniciaram uma rebelião...”. Hutong não estava interessado em ouvir esses dois discutirem como lidar com ele e os outros, então instruiu Huina a subjugá-los e perguntou sobre a situação atual do lugar. Após obter as informações desejadas, Hutong destruiu os dois figurantes humanamente.\Depois de resolver os dois figurantes, Hutong disse a Huina e Yuri: “Vamos salvar essas crianças, mas eu preciso completar a Torre do Paraíso.” Huina perguntou: “Querido, você quer ressuscitar Jelf?”\Hutong olhou para Huina, com a expressão confusa, e respondeu: “Não, o propósito da construção da Torre do Paraíso é ressuscitar Jelf, mas na verdade é apenas um sistema de coleta de magia. Eu vou transformar a magia coletada em meu próprio poder, e não vou usar essas crianças como trabalhadores, não se esqueçam do meu poder.” Yuri, de coração bom, não podia permitir que essas crianças cobertas de feridas continuassem sofrendo, e instou Hutong: “Senhor Hutong, salve-os agora.” Hutong respondeu: “Vamos salvá-los agora, invoque o Super Espadachim Mágico, o Cavaleiro Supremo, o Dragão Arco-Íris Supremo das Relíquias, está com vocês.” Os três espíritos disseram respeitosamente: “Sim, meu rei.”\Hutong se virou para Yuri e disse: “Já foram resgatados, não se preocupe mais, Huina e Yuri, deixamos isso com eles, vamos para o andar superior.”\Quando Hutong e as duas mulheres chegaram ao topo, viram Jerall e Elrosa iniciando a batalha como na história. Ao ver Elrosa prestes a entrar em perigo, Hutong usou diretamente a magia de manipulação de elementos. Na frente de Hutong apareceu um círculo mágico amarelo, e um raio atingiu o espaço entre os dois. Jerall olhou para o local de onde emanava a onda mágica e disse a Hutong: “Quem é você?”\Hutong sorriu e disse: “Vim receber o sistema R, e de passagem salvar esses trabalhadores.”\Ao ouvir as palavras de Hutong, Jerall riu maliciosamente: “De jeito nenhum, eu ainda vou usá-lo para ressuscitar Jelf e alcançar a verdadeira liberdade, não posso deixar você ter, Magia Celestial das Sete Estrelas.”Hutung: "Você realmente ataca sem nem dizer nada. Esse nível de magia não funciona em mim. Escudo de vento, Huina, esse cara é com você." Huina: "Certo." Gerald, vendo que seu oponente havia sido trocado por uma mulher, gritou com Hütung com raiva: "Você está me subestimando, deixando uma mulher ser minha adversária?" Huina, ouvindo as palavras de Gerald, sorriu e disse: "É assim? Você me subestima porque sou mulher?" Vendo o sorriso de Huina, Yuli disse: "Huina, você não pretende usar a Espada Celestial, certo?" Huina respondeu naturalmente: "Claro que quero dar uma lição para esse garoto que não conhece seu lugar." Depois de entregar Gerald a Huina, Hütung se aproximou de Eluza e disse: "Você está bem?" Eluza respondeu: "Estou bem, e você? Quem é você? Por que está aqui? Você disse que iria assumir a Torre do Paraíso para nos transformar em servos novamente?" Hütung riu: "Você faz muitas perguntas, mas fique tranquila, não vou deixar vocês continuarem como servos. Não disse eu que iria salvá-los?" Depois de fazer algumas perguntas para Eluza, Hütung gritou para Huina e Yuli: "Huina, resolva com Gerald rapidamente. Yuli, essa parte é com vocês agora. Vocês ficam responsáveis pelos dragões do arco-íris." Após organizar isso, Hütung levou Eluza para fora da Torre do Paraíso e chegou a uma grande montanha. Eluza perguntou: "Aqui é?" Hütung: "Este lugar é perto da Fairy Tail. Quero curar seus olhos antes que você chegue à Fairy Tail e estou parando por aqui para coletar materiais." Materiais? Aqui há materiais para curar meus olhos? Eluza perguntou com dúvida. Hütung: "Claro, e você também pode ficar mais forte. Antes disso, invoque o Imperador do Fogo Divino." Diante deles, surgiu uma coluna de fogo enorme, e Eluza, assustada, se jogou nos braços de Hütung: "O que é isso?" Hütung segurando Eluza disse: "Não se preocupe, este é meu servo. Sua habilidade é indispensável para curar seus olhos." Imperador do Fogo Divino, durante este período, use seu poder para absorver a energia das pessoas que ela matou e transferir para os olhos dela.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso caiu, ainda não sei onde está o celular
Sério.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta