『Repostagem』【O primeiro livro online 'A Lenda de Wukong', te apresenta um Rei Macaco diferente!】

O pôster original: Exército maligno@Criminoso foragido@Água derramada difícil de recuperar@Mamãe disse@Nome longo@Promissor Visualizações: 511 Respostas: 9 Publicado em: 2013-08-11 21:55:22
Texto Capítulo 1
Quando as quatro pessoas chegaram aqui, havia uma floresta densa na frente deles e não havia estrada.
"Wukong, estou com fome, vamos encontrar alguma comida." Tang Monk sentou-se na pedra e disse.
"Estou ocupado, você não vai encontrar sozinho?... Não é como se você não tivesse pernas." Sun Wukong disse, segurando o bastão.
"Você está ocupado? Com ​​o que você está ocupado?"
"Você não acha lindo esse pôr do sol?" Sun Wukong disse, ainda olhando para o horizonte. "Só olhando para isso posso insistir em caminhar para o oeste todos os dias."
"Você pode procurar e procurar ao mesmo tempo, desde que não bata em uma árvore grande."
"Eu não faço nada enquanto assisto o pôr do sol!"
"Sun Wukong, você não pode ser assim, você não pode intimidar o Careca assim. Se você matá-lo de fome, não seremos capazes de encontrar o Ocidente. Se não conseguirmos encontrar o Ocidente, a maldição sobre nós nunca será suspensa." Zhu Bajie disse.
"Bah! Quando é a sua vez de falar!"
"O que você disse? Quem você chamou de porco?!"
“Não é um porco, é uma cabeça de porco! Hum hum hum...” Sun Wukong zombou com os dentes cerrados.
"Como você ousa dizer isso de novo!" Zhu Bajie ergueu o ancinho e estava prestes a avançar.
"Por que tanto barulho? Vou dormir! Tenho que rolar e lutar!" Monge Sha gritou.
Os três vilões olharam furiosos.
"Lute, lute, um a menos será morto." Tang Monk se levantou: “Vocês são os tios, vou procurar comida para vocês, ok? É melhor deixar o monstro me comer, então você pode chorar.”
“Vá rápido, há uma goblin feminina esperando por você lá”, gritou Sun Wukong.
"Hmph, hum, hum." Os três monstros zombaram.
"Não pense que não posso sobreviver sem você!" Tang Seng se virou e acenou com o punho para eles, limpou a poeira do corpo, ajeitou o manto e começou a caminhar em direção à floresta. Assim que ele deu um passo, seu vestido foi rasgado.
“Hahahaha...” Os três caras riram juntos e esqueceram de brigar.
Esta é uma floresta roxa, com plantas estranhas crescendo por toda parte e uma névoa azul que permanece o ano todo. Quanto mais você avança, mais molhado fica sob os pés e mais escuro fica acima da cabeça. No final, os galhos e folhas cobrem completamente o céu, e Tang Monk fica completamente perdido.
"Ok, tanta vitalidade, tantas vidas diferentes!" Tang Seng disse alegremente.
"Obrigado!" Uma voz lhe respondeu.
Tang Monk se virou e viu uma árvore falante. Havia dois olhos piscando no tronco preto-púrpura.
"É realmente surpreendente. Eu vi um monstro. Gosto de coisas que transcendem o bom senso. A vida é realmente uma coisa maravilhosa. Deixe-me tocar em você, o elfo no solo." Tang Monk estendeu a mão e acariciou alegremente o tronco da árvore.
O tronco da árvore estava coberto com seiva roxa e parecia extremamente escorregadio ao toque.
A árvore aceitou a carícia com muito conforto, e suas dezenas de milhares de galhos caídos não puderam deixar de balançar confortavelmente.
"Oh, ninguém me tocou por dezenas de milhares de anos. Era uma vez... milhares de anos atrás, um grupo de macacos brincou comigo e então eles desapareceram. Eu não tinha olhos naquela época, e só podia sentir muitas criaturas em movimento acariciando meu corpo, e suas dezenas de milhares de galhos caídos não podiam deixar de balançar confortavelmente.
"Oh, ninguém me tocou por dezenas de milhares de anos. Era uma vez... há milhares de anos, um grupo de macacos brincou comigo e depois desapareceram. Eu não tinha olhos naquela época, então só pude sentir que havia muitas criaturas em movimento falando e cantando ao meu redor. Eu não conseguia ver nem me mover, mas estava muito feliz. Agora finalmente tenho olhos. Mas eles não sabiam onde estavam ou onde estavam. "
"Eles estão mortos. “Tang Monk disse.
“Morte? O que é a morte?"
"Morrer é não ver nada, não ouvir nada, não sentir nada e não pensar em nada, assim como você era antes de nascer. "
"Não, não morra! Não more sozinho também. "
"Você pode viver por muito tempo. Você ainda não tem braços ou pernas. Eles crescerão no futuro. "
"Levei cem mil anos para criar olhos. Não aguento mais a longa espera. Quero tocar o mesmo tipo ao meu redor agora, tocar você. O cheiro do seu corpo realmente me deixa intoxicado." "
"Faz muito tempo que não tomo banho. Aliás, você não tem boca, como pode falar?"
Havia uma boca humana nele.
"Isto não é seu." "
"É porque eu vi você? "
"sim."
De repente, Tang Seng descobriu que seus pés estavam emaranhados em vinhas em algum momento.
Um som baixo de lamento soou atrás dele, e Tang Seng sentiu um cheiro de peixe espalhando-se em seu pescoço, mas ele não conseguia olhar para trás.
"Deixe suas mãos comigo, eu gosto dessas mãos. “A árvore estranha disse. “Você também quer as sobras dos outros. Se você fizer seu trabalho como monstro, eu vou te matar. “Tang Seng disse.” “Se eu tivesse cabeça, eu consideraria isso. "
Um par de patas pousou nos ombros de Tang Seng.
A estranha árvore disse:" Espere um minuto, quero dizer uma última palavra a ele. Depois que ganhei essa boca, esse é o primeiro que pode falar comigo. Estou interessado em estudar o que acontece mentalmente quando alguém está sendo comido. "
"Por que você fala tantas bobagens? Não tenho medo da morte precoce e do renascimento precoce. Tang Seng disse: “Você realmente quer ouvir minhas últimas palavras?” "
A estranha árvore balançava seus galhos e folhas para cima e para baixo.
"Tudo bem. "Tang Monk respirou fundo e de repente gritou: "Socorro - vida - ah!" "O Mestre está pedindo ajuda novamente." Zhu Bajie disse.
"Ignore-o, ele continua fazendo isso e nunca se cansa disso.""
"Eu - matei - você -! ! "O porco correu e abraçou o macaco.
"Sim. "Monk Sha virou-se durante o sono e disse: "Corte... corte-o até a morte..." Ele adormeceu novamente.
"Você gritou dezessete vezes. Eu só pedi para você dizer uma coisa. “A estranha árvore olhou para Tang Seng. “Por que você está regando? “
”Vovô Shu, na verdade estou com muito medo. Ainda sou jovem e só vivi mais de vinte anos. "
"Você viveu vinte anos para ter membros e cinco sentidos. Vivi centenas de milhares de anos para ter um par de olhos. Por que? "
"Como ser humano, são necessárias centenas de reencarnações para cultivar uma vez. O tempo que tenho que esperar não é menor que o seu, então deixe-me viver mais algumas centenas de anos. "
"Se eu deixar você ir, você ainda vai me deixar e me deixar em paz, não. "
"Eu não vou embora. Juro em nome do meu grande discípulo Sun Wukong que ficarei aqui até você morrer... Aquele que está atrás de você, por favor, não me lamba, ok? Estou muito sujo. "
"Sun Wukong? Parece que já ouvi falar disso. Infelizmente, não me lembro muito disso. Você ainda tem um aprendiz? “
“Sim, meu segundo aprendiz Zhu Bajie é muito gordo. "
"Então você late mais algumas vezes. "
"O Mestre já está chamando a 134ª frase. "Zhu Bajie disse:" Por que você não vai e cala a boca dele? "
"Você me chama de vovô primeiro. “Sun Wukong disse.
"Nem pense nisso... Ops! Tire os pés das minhas costas se tiver coragem e vamos bater em você de novo!"
“Você ainda não aceita depois de apanhar assim? Eu não acredito em você, mas não posso controlar você!”
Bang bang bang bang. #%—*. ! %!
"Ahem, você pode me deixar beber um pouco de água antes de gritar?" Tang Seng perguntou.
"Esqueça, eles podem ter fugido há muito tempo."
"Espere, parece que estou ouvindo o som de porcos matando." O monstro atrás disse.
"Sim, sim, devem ser meus dois aprendizes brigando novamente." Tang Seng disse.
"Não importa, eu vou te comer primeiro e depois vou procurá-los!"
"Não, como você pôde fazer isso? Seria ótimo sentar e conversar sobre filosofia juntos. Que tal eu inventar um enigma para você adivinhar. 'O que é o lótus antes de nascer?'"
"Ah!" De repente, a estranha árvore e o monstro gritaram e sibilaram formando uma bola de fumaça branca.
"Huh?" Tang Monk perguntou: “O que há de errado com você? Sinto muito, a pergunta que fiz é um pouco difícil.
"Quando um lótus não nasce, ainda é um lótus." De repente, a voz de uma garota disse.
Tang Monk se virou e viu uma garota de verde parada ali com um sorriso. Ela tinha cabelos longos e esvoaçantes, mas suas roupas eram feitas da melhor grama prateada e eram brilhantes.
"Doador, você é tão lindo!" Tang Seng disse.
"Então você é um monge lascivo."
"Não, não, é que os monges não podem mentir."
"Se você não era careca, devia ser muito popular entre as garotas."
"Não fico bonito quando estou careca?"
"Como você pode se tornar uma boa pessoa com uma língua suave?"
"Minha prática é diferente da prática de outras pessoas. Eles praticam Hinayana, eu pratico Mahayana, eles praticam a vacuidade e eu pratico a perfeição." "Mahayana? Nunca ouvi falar."
"Porque ainda não pensei nisso."
"Ouvi apenas que um homem chamado Jin Chanzi certa vez questionou o Budismo Hinayana e queria alcançar a iluminação por conta própria. Como resultado, ele ficou obcecado e ficou preso em milhares de tribulações."
"Ele é estúpido!"
A expressão da garota mudou repentinamente: "Que qualificações você tem para falar contra ele?! Ele pode quebrar o céu com um dedo. Você é apenas uma pessoa comum implorando por misericórdia como um cachorro na frente de monstros!"
"Porque eu quero viver, não consigo esconder o desejo original em meu coração, assim como te amo linda em meu coração, como posso fingir que tudo está vazio."
"Você tem olhos mortais, como pode saber que todas as coisas são criadas e suas aparências são todas ilusórias."
"As porcas também têm beleza e feiúra, então por que você tem que se sentir inferior?"
"Você está violando o preceito da raiva! Você continua contando mentiras e sua mente fica confusa. Como você pôde se tornar um monge?""
"Ó Deus do céu e da terra, quem quer que eu tenha a sorte de nascer no templo de um monge? "
"Você não é digno de falar sobre o Budismo. Acabei de ouvir você fazer um elogio e pensei que você tivesse algumas virtudes, então salvei você. Eu não esperava salvar um tolo. Saia daqui! "
"Oh, o que você disse está errado, garota. Existe um modo de vida e morte no céu. Se eu fosse um monge eminente, como poderia o Buda não me proteger e usar você para causar problemas? "
"Bah! Careca! Estou com tanta raiva! "
A garota de repente se virou, e seu lindo rosto de repente ficou assustador e feroz:" Já que você é uma coisa comum, por que não me deixa comê-lo! "
Tang Monk suspirou:" Ei, por que os monstros sempre falam tantas bobagens antes de me comer? "
Era tarde demais, mas logo uma figura passou no ar.
Claro que era Sun Wukong.
No momento em que a mão da mulher foi repentinamente agarrada, ela de repente sentiu uma respiração poderosa invadindo seu corpo. Foi uma vontade irresistível que fez com que cada parte de seu corpo fosse incapaz de se controlar. Ela desistiu da resistência com um suspiro e caiu no chão.
Sun Wukong olhou para a súcubo: "Careca, parece que você é surpreendentemente atraente para o súcubo. Não há nada de errado em usar você como isca. Desta forma, meu velho neto logo acumulará pontos de mérito suficientes... Por que as súcubos estão perseguindo você cada vez mais feio?"
"Amitabha está com tanta raiva! Uma mulher tão linda, você realmente a chama de feia? “Tang Monk disse.
“Lindo... lindo? Veja isso, você está quase alcançando Lao Sun. Você gosta disso? "
"Oh, existem ilusões infinitas e você tem um espelho claro em seu coração. Como você pode reconhecer a beleza e a feiúra quando olha para as pessoas com olhos de macaco? "
"Ah, bah! Embora eu, o velho neto, tenha algum glaucoma e astigmatismo, chore ao vento e não consiga ver o sol, também estou degenerado por ter ficado muito tempo no subsolo. Como você pode zombar dos meus defeitos físicos? Quando você ficar com raiva, eu vou te bater com um pedaço de pau! Lao Sun, esta é a sua belezura! "
Sun Wukong ergueu o porrete de ouro.
A mulher acordou neste momento. Ela ergueu os olhos e viu Sun Wukong levantando o bastão para bater.
"Sun Wukong... você é Sun Wukong! "
A mulher abraçou suas pernas:" É você, é você mesmo? Não estou sonhando? "
Ela ergueu seu rosto feio e olhou para Sun Wukong afetuosamente, com lágrimas caindo de seus olhos.
Sun Wukong sentiu todo o seu corpo tremer, como se seus órgãos internos estivessem batendo. Ele pensou, que tipo de magia é essa? Ele sentiu que era extremamente poderoso, mas era inútil neste momento.
A mulher ainda dizia: "É ótimo que você esteja aqui. É outro sonho?Mas estou satisfeito. Moro aqui há tantos anos só para pensar que um dia você vai aparecer na minha frente e estará livre. Você finalmente está livre? Eu sei que esse dia definitivamente chegará, ninguém pode trancar você, nunca... tão bom... tão bom...”
Ela realmente começou a chorar.
Sun Wukong secretamente usou sua força interior, e com uma palavra de “levante-se”, a mulher voou direto e bateu em uma grande árvore. “Você, você não me reconhece… Sim, você não pode me reconhecer quando estou assim, mas fui amaldiçoado pelo Imperador de Jade e nunca poderei voltar ao que era antes… Eu sou...”
A mulher gritou de repente, um bocado de sangue jorrou e ela lutou dolorosamente no chão.
Tang Monk suspirou: “Bem, será que você também foi amaldiçoado e não consegue mais dizer quem você é? firmemente em suas mãos, obviamente com muita dor.
"Careca, não acredite nela. Já vi muitos monstros e posso usar todos os tipos de truques. Saia do caminho e deixe-me matá-la." Sun Wukong disse.
"Eu não bloqueei você, você me bateu, por que você não me bateu?"
"Eu... eu bati em você quando você me mandou, mas queria bater em você mais tarde."
"Amitabha, que me odeia até a morte, passou por milhares de crimes graves, mas nunca vou desistir." Tang Monk ajeitou suas roupas podres e saiu da floresta. “Vocês conversam devagar, não vou interrompê-los. Vou dar um passeio na linda floresta, na esperança de encontrar uma fada como uma estrela ...”
Ele parou novamente e olhou para os restos da árvore de dez mil anos e suspirou lentamente: “Não morra e não viva sozinho. Tang Monk saiu e Sun Wukong pulou na árvore. A mulher rolava no chão e choramingava, mas ele brincava livremente no balanço. Depois de muito tempo, a mulher se recuperou gradativamente.
Sun Wukong: "Não é que eu tenha pena de você, é só que Sun não matará ninguém que não possa revidar. Você está bem agora? Entre em ação."
Ele ainda estava pendurado com as pernas na haste da grande árvore, como se isso não fosse antes de uma batalha, mas pouco antes de um cochilo.
O rosto da mulher ainda estava pálido e, quando ela viu Sun Wukong, seus olhos brilharam novamente e havia um sorriso em sua boca sangrando.
"Você ainda é o mesmo. Você costumava ser... assim. Você se lembra da primeira vez que nos conhecemos, quando... você estava deitado assim em uma árvore, um pessegueiro chato..."
"Droga, eu conheci um monstro maluco hoje. Tia, eu nunca vi você, e nunca vi como é um pessegueiro chato. Apenas me mostre seus truques, e depois deixe-me matá-la com um movimento. Não perca o tempo de todo mundo."
"Você ainda não se lembra de quem eu estou? Você... você esqueceu tudo sobre o seu passado?"
"Velha senhora, esqueça o seu passado. Você reconheceu a pessoa errada. Eu, Velho Sol, acabei de ser libertado da masmorra da Montanha Wujing há cinco anos. Eu só quero matar mais alguns monstros e acumular algum mérito para que Deus possa cancelar meus pecados passados. Talvez eu possa até me tornar um deus da montanha da terra ou algo assim. Quem viu você?"
"Do que você está falando? Montanhas das Cinco Prisões? Montanha dos Cinco Elementos é a certa? Isenção de crimes anteriores? Você também se lembra do que fez, então como é que a Corte Celestial vai deixar você ir depois de matar alguns demônios?" e disse que contanto que eu pudesse completar três coisas, eu expiaria meus pecados anteriores. Lembro-me claramente das coisas passadas. De onde você veio... Como diabos eu poderia falar com você sobre essas coisas?"
A mulher mostrou um olhar surpreso: "Como é possível... Será que... eles querem que você faça três coisas, quais são elas? "
"Você é realmente chato, ok, deixe-me deixar isso claro para você. A primeira coisa é que você quer que eu proteja o careca Xitian agora há pouco. A segunda coisa é, você quer que eu mate quatro reis demônios...”
“Quatro reis demônios? ! “
"Isso mesmo, eles são o Grande Sábio Touro Rei Demônio Pingtian de Niuzhou em Xihe, o Grande Sábio Peng Rei Demônio de Huntian em Luzhou no norte, e o Grande Sábio Macaco Rei de Tongtian em Nanzhan Buzhou."
"Droga, eu conheci um monstro maluco hoje. Tia, nunca vi você nem como é um pessegueiro. Apenas me mostre seus truques e deixe-me matá-lo com um movimento. Não desperdice o tempo de todos. "
"Você ainda não lembra quem eu sou? Você... você esqueceu tudo sobre o passado? "
"Velha senhora, esqueça o seu passado. Você admitiu a pessoa errada. Eu, Velho Sol, acabei de ser libertado da masmorra da Montanha Wujing há cinco anos. Eu só quero matar mais alguns monstros e acumular alguns méritos para que Deus possa cancelar meus pecados passados. Talvez eu também me torne um deus da montanha terrestre ou algo assim. Quem viu você? "
"O que você está falando? Montanha Wujing? É a Montanha dos Cinco Elementos? Abandonar os pecados anteriores? Você também se lembra do que fez, então como é que a Corte Celestial vai deixar você ir depois de matar alguns demônios? "
"O que você está falando?Eu era originalmente um macaco demônio na montanha Huaguo. Fui punido pelo Imperador do Céu por desrespeitar o Imperador do Céu e fui preso por quinhentos anos. Mais tarde, o Imperador de Jade mostrou misericórdia e disse que, contanto que eu pudesse completar três coisas, expiaria meus pecados anteriores. Lembro-me claramente das coisas passadas. De onde você veio... Como diabos eu poderia falar com você sobre essas coisas? "
A mulher mostrou um olhar surpreso: "Como é possível... Será que... eles querem que você faça três coisas, quais são elas? "
"Você é realmente chato, ok, deixe-me deixar isso claro para você. A primeira coisa é que você quer que eu proteja o careca Xitian agora há pouco. A segunda coisa é, você quer que eu mate quatro reis demônios...”
“Quatro reis demônios? ! “
“Isso mesmo, o Grande Sábio Touro Rei Demônio Pingtian de Niuzhou em Xihe, o Grande Sábio Peng Rei Demônio de Huntian em Luzhou no norte, o Grande Sábio Rei Macaco Tongtian em Buzhou no sul, e mais um, o Grande Sábio Rei Macaco Qitian de Dongsheng Shenzhou! "
"Ha... lindo... Rei Macaco? ! "
"Ora, você o conhece, a terceira coisa, Deus me dirá depois que essas duas coisas forem feitas. Por que você está chorando de novo? "
A mulher abaixou a cabeça e murmurou:" Sim, ele não consegue se lembrar de tudo e também não consegue se lembrar de você ... "As lágrimas caíram no solo.
"Infelizmente," Sun Wukong pulou da árvore, "Vendo que você está com tanta dor, farei uma boa ação e ajudarei você a se libertar. Na próxima vida, ser uma flor na praia, balançando com o vento, não é melhor do que ser um demônio que viveu muito e tem uma memória confusa?
A mulher suportou a dor e levantou a cabeça: "Não vou me lembrar de errado, me lembro de tudo, e vou me lembrar disso para sempre... Inesperadamente, estou esperando há quinhentos anos, mas o que estou esperando é morrer em suas mãos. Afinal, ainda não podemos escapar da palma da mão dele. "
Sun Wukong levantou o bastão...
"Antes de morrer, quero te perguntar uma coisa. “A pessoa debaixo da vara disse, e ela levantou a cabeça: “Se você esquecer tudo, não vai sentir dor mesmo? "
"..."
Sun Wukong ergueu o bastão no ar.
"Aham! “Ele balançou o bastão em direção às árvores próximas, varrendo um círculo em forma de leque com um raio de dezenas de metros na floresta...” Não faz sentido matar um goblin enlouquecido. " Ele murmurou sozinho e, depois de terminar de falar, saiu da floresta sem olhar para trás. Ele não viu o olhar triste nos olhos da mulher atrás dele quando ela estendeu a mão para ele, mas estava machucado demais para fazer um som.
Enquanto caminhava, ele ouviu vagamente o som das ondas. Quando ele olhou para cima, ele viu apenas a floresta sem limites.
"Quinhentos anos atrás..." ele pensou: "Onde estou? "
Com esse pensamento, sua cabeça doeu novamente e ele balançou a cabeça vigorosamente.Sua cabeça parecia vazia e ele se sentia confortável. “É estranho, por que de repente não sinto vontade de matar alguém?”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já masturbei..
Passar, olhar, caminhar
Passando, Vendo o post, Curtindo o post
Hahahaha, finalmente alguém reconheceu, vou assistir 7 vezes repetidamente
Que se dane! Apoio isso!
O sétimo andar acendeu
Já li, um livro muito bom! Wukong segura o bastão dourado, aponta para o céu e grita com raiva: Céu e terra me deram Sun Wukong! Essa cena me impactou.
Olá, irmão da masturbação
Olá, irmão do tubo do fogão
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta