Os engenheiros realmente partiram?
Aquele grande novato, diga-se de passagem, eu ainda sou seu ajudante? O engenheiro realmente se foi, de repente sinto muita falta dele.
Respostas (19)
Tio... eu também sinto falta dele, é só que no site tem uns idiotas que ficam xingando o tio... porra... não apague... eu tenho certeza que o administrador do site deveria ter excluído aqueles idiotas... maldito eu falando palavrão... porra
O sofá é um idiota, sem explicação. Fala só besteira.
Ah..., não entendo
Provavelmente foi para o treinamento militar.
Os engenheiros militares que estavam desenterrando minas foram massacrados por um batalhão.
Não xingue as pessoas, eu só quero que os engenheiros saibam que alguém sente falta deles e quer que eles voltem
Tsk tsk tsk, o OP idiota realmente é um bom cachorro. Falar merda o tempo todo até que ainda passa, mas ainda morde as pessoas à toa
Criança, eu te aconselho a esquecer de tomar remédio ou correr para casa para tomá-lo, não fique mordendo as pessoas aqui.
O autor do post não só fala besteira como também morde as pessoas. Cuidado, pessoal! O autor acabou de perder o pai, e a mãe foi duramente afetada pelo cachorro, então ele deve estar muito mal. Todo mundo tenha cuidado para não ser mordido.
Ouvi dizer que recentemente estão recrutando novos soldados, ele é o instrutor, você deveria saber disso, não é?
Não se preocupe com isso. Ele não tomou remédio recentemente.
Realmente peço desculpas! Recentemente esqueci de dar remédio ao dono do prédio. O dono do prédio é um cachorro que criei, e como ele não tomou o remédio recentemente, frequentemente gosta de morder as pessoas. Espero que você compreenda!
Ah, então é assim, entendi =_=
1, 6, 7, 8, 10, 11, 12 estão incríveis
Autor do post, você tem muitas ideias, venha aprender a cozinhar comigo!
Case-se com ele
Engenheiro de combate! Pensando em você......
。。。masturbar-se
Máquina de lavar rosto www.*ilianji123.*o* Máquina de lavar rosto
— Todas as respostas carregadas —