8.12 Questão de raciocínio (atualizada) (concluída)

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 391 Respostas: 36 Publicado em: 2013-08-12 07:01:57
1. O oficial Wang recebeu um caso em que o Velho Coelho foi morto a tiros com uma pistola, a parte de trás da cabeça dele estava um caos ensanguentado. Ele encontrou os três filhos do Velho Coelho e começou a perguntar: Seu pai foi morto a tiros. Agora quero perguntar, o que você estava fazendo na hora? O mais velho disse: Eu estava correndo na hora, corri um pouco e depois voltei a dormir. Suspeitei que fosse o segundo filho. Ele sempre teve conflitos com o pai e até ameaçou matá-lo. O segundo irmão se defendeu: Eu só estava falando, não faria nada. Além disso, será que eu tenho tanta força assim? O terceiro irmão disse: Eu estava lendo o tempo todo, e depois de um tempo, adormeci sem ninguém perceber. O policial Wang pensou por um momento, então levou um deles. Amigos, vocês sabem quem é o assassino?
\2. Em uma competição de demolição, o fiscal colocou quatro botões no detonador, com um pente, uma faca pequena, um espelho redondo pequeno e creme de neve colocados ao lado dos botões. Depois, os candidatos foram convidados a escolher os botões com base no significado desses quatro itens, e a detonação foi bem-sucedida na primeira tentativa. O candidato conseguiu na primeira tentativa. Você consegue adivinhar qual botão o candidato apertou?

3. Um bandido roubou objetos de valor e fugiu, mas alguém o viu correndo para dentro da casa de Xiaoming. No dia seguinte, o oficial Wang foi até a casa de Xiaoming para perguntar. Xiaoming disse: "Minha velha TV não ligava ontem à noite, e depois de um tempo a energia acabou. Tomei alguns comprimidos para dormir e abracei meu gatinho para dormir." No dia seguinte, liguei para um técnico de TV e consertei. Ela me disse que, se esse problema acontecesse, eu só precisava desligar e reiniciar... Xiaoming respondeu lentamente à pergunta do Oficial Wang. O gatinho estava deitado preguiçosamente ao lado do armário da TV, e à sua esquerda havia um aquário tropical, onde peixes tropicais nadavam felizes. O Oficial Wang pensou por um momento e disse: "Por favor, pare de mentir. Eu vi que não houve queda de energia aqui ontem à noite!"
Amigos, posso perguntar onde está a falha?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É o segundo filho; a polícia apenas lhes disse que seu pai foi morto por alguém com uma pistola. A maioria das pessoas pensaria que foi por bala, e não que tenha sido morto batido com a pistola. O segundo filho imediatamente disse que não tinha tanta força para bater assim, isso não seria uma confissão espontânea?
Segunda questão, pressione o botão ao lado do pente, porque tem o significado de 'disparar ao toque'.
Resposta publicada: A segunda pergunta é pente. Terceira pergunta: Os peixes tropicais são muito ativos, o que indica que não houve falta de energia, porque é necessário eletricidade para manter a temperatura. Tanto os gatos quanto os peixes tropicais têm medo do frio, e como o gato está subido no rack da TV, isso indica que a TV estava sempre aquecendo; os peixes tropicais também não morreram, então certamente não houve falta de energia.
Vou anunciar a resposta às 11 horas, amigos, participem ativamente respondendo, nós vamos selecionar o melhor raciocinador
Eu acho que é o chefe
O que é pomada de neve?
Um cosmético para cuidados com a pele que não é oleoso. Ao aplicar na pele, desaparece imediatamente, parecido com flocos de neve, por isso é chamado de creme de neve.
Número dois! Atirar com uma pistola não requer força. Número três!? Deus não sabe, os fantasmas não percebem!? Creme de neve!
Por que é creme de neve?
Primeira questão, chefe, depois de correr, é preciso um tempo para adormecer; correndo, está acordado, não é possível dormir assim que volta. Além disso, dizer que o segundo filho não se dá bem com o pai é desviar o objetivo.
Além da pequena faca, parece que tudo é para maquiagem.
A resposta está no segundo andar...
Creme de neve, parece assim,
É uma faca pequena, porque apenas uma faca pequena é agressiva
Primeira questão: é o segundo irmão. O enunciado diz que ele bateu com a arma na nuca, e não que atirou, o que indica que o autor do crime não queria matá-lo, apenas deixá-lo inconsciente, ou que o falecido atrapalhava seus planos. Quanto ao primeiro irmão, há uma prova de álibi, e o terceiro irmão estava dormindo, então também é impossível. Quanto ao segundo irmão, ele não tentou se esquivar e disse que não usou tanta força; eu acho que mesmo um estudante do ensino fundamental seria capaz de matar um jovem batendo com uma arma, quanto mais um idoso. Segunda questão: é uma faca pequena, não é? Tanto a faca pequena quanto a pólvora são consideradas armas, pertencendo à mesma categoria.
Eu acho que a segunda questão é o pequeno espelho circular. O pequeno espelho circular pode alcançar uma certa temperatura através do foco, incendiando o estopim.
É o chefe, o chefe está intencionalmente desviando a atenção
É o mais velho, o mais velho ainda usa o conflito entre o segundo filho e o pai como desculpa ao se defender. O segundo é um espelho de bronze, o espelho de bronze reflete luz, mesmo depois que a bomba explode ainda há luz.
Vendo que vocês responderam tanto e nenhuma está certa, será que vocês não consideraram o terceiro? Ele dormiu sem que nem Deus nem o diabo percebesse!! Ai! Ou eu sou esperto mesmo
O que significa 'pronto para explodir ao menor toque'? É um trocadilho sonoro?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta