Um divertido enigma pensado por mim

O pôster original: ███Pretend Visualizações: 233 Respostas: 10 Publicado em: 2013-08-12 10:08:56
Pensei em um enigma, é preciso ter um pouco de mente para fazer curvas, por favor ouça a questão: um caçador chega a uma ponte, e há dois fantasmas de cada lado da ponte, um fantasma vermelho e um fantasma azul. O caçador só tem uma flecha. O fantasma vermelho precisa de duas flechas para ser morto, enquanto o fantasma azul precisa de apenas uma flecha. O caçador deve matar os dois fantasmas para sobreviver. Como ele pode conseguir matar os dois fantasmas? Quem responder corretamente, eu pessoalmente ofereço cem milhões como recompensa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É simples. Primeiro, use uma flecha para matar o fantasma azul. O fantasma vermelho, ao ver o fantasma azul morto, fica tão assustado que seu rosto fica azul. Então agora, puxe a flecha e mate esse fantasma azul que se transformou do fantasma vermelho.
quebra-cabeças
Primeiro use o método de atingir dois alvos com uma flecha para passar do Fantasma Azul para o Fantasma Vermelho, depois puxe e atire novamente... hehe
Tudo bem, Zhang Qiling, você venceu
Eu cometi um pequeno erro no título, deveriam ser duas flechas.
Uh, vaca
Essa porra também pode -_-#
Indica que já viu esta questão, o autor foi enganado pela própria memória
○_0 Bem, é um pouco diferente
Qi Ling Gong é realmente um ser divino.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta