Imitação de alta qualidade de Monster Hunter [quase todos os modelos]

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 187 Respostas: 6 Publicado em: 2013-08-12 17:28:48
Nome original: Guardião Dragão Guerreiro (br) pode ser considerado uma imitação de Monster Hunter... A qualidade gráfica do jogo pode parecer um pouco antiga, mas ainda aceitável... Eu originalmente queria enviar imagens, mas tenho medo de postar em sites externos... Como sempre digo: quem confia em mim, pode baixar. (br) 【Se algum amigo quiser criar equipamentos lendários, pode me pedir um guia】
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, certo, a versão cinco pode baixar 240 e 320, depois é só mudar a resolução. Jogue com o teclado!
Tem alguma imagem???????????
Onde estão todos os modelos? Eu quero o modelo 5800.
Eu também tenho a máquina da quinta edição, mas infelizmente não tem... e também não tem Android.
Ainda há estratégias, não há valorização? Vou salvar primeiro, jogar devagar depois, enviar flores
Qiu Shaoyun, deitado na grama, disse ao companheiro de batalha: "Tenho um pressentimento, hoje eu vou pegar fogo." Huang Jiguang, rastejando, disse: "Eu também tenho um pressentimento, mesmo deitado eu vou ser atingido." Dong Cunrui, durante o ataque, disse: "Tenho um tipo de pressentimento, eu vou pegar o bunker."
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta