Recompensa! Pergunta sobre Pokémon Super Esmeralda 7.0!
7.0 Depois de completar o jogo, capturei todos os deuses animais, só restam os três pilares divinos, e eu também tenho os Pokémon essenciais para capturá-los. Então mergulhei para ler os textos, depois mergulhei novamente para entrar na câmara de pedra. O que devo fazer a seguir? Por que quando uso 'Cavar', aparece a mensagem 'Deseja sair daqui e voltar à água'?
Respostas (4)
Já masturbei..
Isso eu também não sei, eu lembro que na época parecia que era para ler os caracteres na parede, usar algum tipo de técnica de ascensão, a porta iria ler certos caracteres e então a terra iria tremer um pouco, e parece que a trama do Pilar Divino era ativada
Ah! Conseguimos! Haha
Baleia gigante e peixe fóssil, coloque a baleia gigante primeiro, o peixe fóssil por último. Depois de ler, o prompt vibra, então vá para outros 3 locais. A rocha já tem uma porta, entre, um é aberto usando magia de brilho, outro agora em frente à porta, vá dois passos para a esquerda, depois dois passos para baixo para abrir! Um é aberto apenas ao dar uma volta! Eu também não lembro bem! Isso mostra que os três pilares divinos são muito ruins, originalmente só era para colecionar, senão eu nem teria me incomodado em abrir as ruínas!
— Todas as respostas carregadas —